(meme Naruto midia)
Os quatro aparecem derrepende em um campo colorido. AS folhas das árvores eram coloridas, a grama era verde bem clarinha, o pequeno lago que avia a frente tinha águas cristalinas, avia vários animais passeando livremente pelo campo.
Matabi: Bem vindos ao Monte Raionzu!
Hinata: Uau é lindo aqui! - Fala olhando em volta.
Mabi: Realmente.
Matabi: Vamos para o castelo!
Sasuke: Perai, vocês têm um castelo?
Mabi: Claro, os leões são criaturas muito orgulhosas, somos reis, temos que ter sempre o melhor! - Diz confiante caminhando.
Hinata: Entendi. - Ela é o Uchiha se olham e seguram a risada.
Matabi e Mabi cuidavam eles para o Palácio enquanto mostravam o Monte. No caminho Hinata e Sasuke foram encarados por vários leões e leoas como pedaços de carne, o que fez a Hyuga ficar meio desconfortável.
Finamente no castelo, que era muito grande, eles param em frente à uma grande porta de madeira com detalhes de prata.
Mabi: Essa é a sala do trono.
Matabi: Estão pronto?
Sasuke: Tanto faz. - Faz pouco caso, levando um olhar reprovador da Hyuga.
Hinata: Estamos sim!
Matabi abre a grande porta, revelando um leão extremamente grande de 1700 cm. Ele era branco com detalhes pretos, a Rainha ao seu lado era azul com detalhes pretos como Matabi.
Matabi: Mamãe Papai essa é Hinata Hyuga e seu amigo.... - Ele olha para o moreno esperando ele falar seu nome.
Sasuke: Sasuke Uchiha.
Rainha Maba: Uchiha? Pensei que todos estivessem mortos. - Fala confusa.
Sasuke: Nem todos.
Rei Lion: Sejam bem vindos ao Monte Raionzu!
Hinata se curva fazendo uma pequena reverência ao rei, e puxa Sasuke pela nuca o obrigando a repetir o gesto.
Hinata: Obrigada Majestade.
Rei Lion: Por favor me chamem de Lion, e essa é minha esposa Maba. - Apresenta.
Rainha Maba: Muito prazer.
Hinata: O prazer é nosso Rainha.
Rei Lion: Suponho que saiba o porque pedi para você vir aqui certo? - Pergunta
Hinata: O senhor queria me testar certo? - Pergunta cruzando os braços.
Rainha Maba: Isso mesmo, queremos saber se você é digna de ter contrato com criaturas tão poderosas quanto nos. - Seu tom era orgulhoso.
Sasuke: Deus me livre, bixo orgulho! - Murmura baixo irritado e leva uma cotovelada da Hyuga.
Hinata: Você também é! - Sussura de volta.
Rei Lion: Considere esse teste uma missão! - Fala atraindo a atenção da Hyuga.
Rainha Maba: Antes de lhe contarmos, bebam um pouco de nosso suco especial de laranja. - Uma leão se aproxima de nos empurrando uma mesinha de roda com duas taças de suco, na frente de cada taça tinham seus nomes.
Sasuke e eu nos entre olhamos, mas pegamos nossas respectivas taças e tomamos. O suco era realmente delicioso, era docinho, ao terminarem seus suco eles colocam as taças de volta na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
FanfictionHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...