(meme Naruto midia)
(me avisem se eu repetir o meme)
Sakura estava irritada pelo modo atrevido da Ninja ruiva.
Sai: Não vai querer nos provocar é...? - Sai da uma pausa para que os ninjas da nuvem se apresentem.
Karui: Karui.
Omoi: Omoi.
Karui: É vocês que não vão querer nos enfrentar! - Diz confiante.
Naruto: Por que estão tão interessados no Sasuke?
Karui: Seu "amiguinho" - Fez aspas. - Sequestrou e matou nosso mestre, Killer Bee o Jinchuuriki do oito caldas!
Sakura trava o maxilar.
Sakura: Então vocês querem se vingar?!
Karui: Isso mesmo, Agora você vão falar tudo que sabem sobre Sasuke! - Ordena tirando a espada.
Em um movimento rápido, Naruto empurra Sakura e pega a espada de Sai e impede o ataque da Ruiva, Omoi segura a bainha de sua espada, mas antes que pudesse tira-la Naruto impediu com seu cotovelo, Karui pula pelas costas de Omoi e ataca com suas espada virada ao contrário - com a lâmina virada na direção oposta de Naruto. -
"Kage Bushin no Jutsu"
Um clone de Naruto surge segurando a espada de Karui, que pressiona seus dentes um contra os outros em sinal de raiva.
_________
Suigetsu: Vai devagar Karin! - Reclama pela centésima vez.
Karin estava curando as feridas internas de Suigetsu, ela estava sendo um tanto quanto bruta.
Karin: Cale-se se não vou deixar suas costelas todas quebradas! - Diz concentrada observando o peitoral nú e forte de Suigetsu.
Karin estava irritada - muito irritada - pois por um estranho motivo ela estava se sentindo muito atraída pelo tubarão.
Ela o desejava, queria que ela a tocasse com suas mãos grandes e fortes, e isso a deixava extremamente irritada!
Vagarosamente Sasuke abre os olhos, ele tenta se levantar mais se arrepende ao sentir uma pontada em sua costela.
Karin: Sasuke-kun você está bem? - Pergunta saindo de perto do tubarão.
Sasuke: Estou. - Responde se sentando na cama, de uma forma mais confortável.
Karin: Deixe-me ver seus ferimentos!
Karin levanta a camisa de Sasuke e tira suas ataduras, e inicia seu Ninjutsu médico.
Suigetsu observa de rabo de olho, Karin estava muito próxima de Sasuke, o que estava deixando o azulado um pouco incomodado.
Karin: Acho que você já está bem melhor, se me morder suas feridas ficaram 100% curadas! - Fala arregaçando sua manga e colocando seu braço em frente ao rosto de Sasuke que morde sem rodeios.
________
Sai corre pela lateral esquerda afim de golpear Omoi, porém ele pula atravessa Karui. Ele se abaixa e Karui se apoia em suas costas com a mão e chuta Sakura que tentou ataca-la pela direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
FanficHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...