Capitulo 19- Pega!

1.2K 94 52
                                    

(meme de Naruto na multimidia)

A perseguição começa, Hinata e Sasuke pulando em cima das casas correndo para fora da Vila e seus amigos atrás deles.

Shikamaru: Pessoal distraiam eles para eu usar o meu Jutsu!

Naruto: Certo! kage bushin no jutsu! - Assim surge 50 clones que começam a correr para cercar o Uchiha é a Hyuga

Hinata: eles vão nos cercar!!

Sasuke: Parece que teremos que lutar! - Ele afirma socando um clone do Uzumaki que aparecerá na sua frente.

Hinata: Certo! Byakugan. - As veias da Hyuga começaram a aparecer nas laterais de seu rosto. - Hakke kusho. - Ela joga 5 clones da sombras longe e ele dessaparecem

O coração da Hinata pesava, não pensou que talvez teria que lutar com seus amigos. Mas não demonstraria, uma coisa que ela aprendeu todos esse anos na Akatsuki é que gentileza no campo de batalha não existe!

Por isso ela adotou uma personalidade calma e gentil fora dos Campos, mas na hora da batalha fica fria e calculista, fornecendo ajuda apenas a seus parceiro.

Hinata sente algo agarrando seu braço, era a Sakura.

Hinata: SASUKE! - Ela grita chamando atenção do moreno que para bruscamente e chuta um clone de Naruto. Sakura roda o braço da Hinata a jogando para trás que consegue pouso em uma casa, mas ela pega no jutsu do Nara.

Shikamaru: Jutsu possesão da sombra completo!

Hinata: SASUKE!

Sasuke: Aguenta aí! - O momento tira o cabelo do rosto e usa seu Rinnegan para trocar de lugar com o Shikamaru,  fazendo o Jutsu do Nara de desfazer. Ele é a Hyuga voltam a correr, a entrada estava perto.

Sakura: O quê foi isso?! - A rosada arregala os olhos surpresa.

Shikamaru: Rinnegan?! Como o Sasuke tem o Rinnegan?! - Ele pergunta, mas é ignorado.

Neji: HINATA-SAMA VOLTE!- Neji corre mais rápido para tentar alcançar a Hyuga.

Ino: Shintenshin no jutsu. - Hinata perde a consciência e Ino toma sua mente.

Sasuke: Chikushō! -Corre para o lado da Hyuga.

Antes do Sasuke conseguir tocar na Hyuga, o Uzumaki pega ela, e Ino libera o jutsu. Antes que Hinata redobraçe totalmente a consciência, Naruto da um golpe em sua nuca a fazendo desmaiar.

Naruto: Neji cuida da Hinata eu vou pegar o Sasuke! - Ele entrava a azulada para o Hyuga e sai em busca do Uchiha.

Mas ele já havia sumido. Havia aproveitado a confusão para fugir, ele estava escondido, não iria embora até recuperar a Hyuga. Ao não encontrar mais o Uchiha, Naruto volta para seus amigos.

Sai: Devemos levá-la para a Hokage! - Ele cruza os braços.

Neji: Você tem razão! - Ele coloca uma mexa do cabelo da Hyuga atrás da sua orelha, ao ver Neji fazer aquilo o Uzumaki sentiu uma sensação estranha, um incômodo.

Naruto: Neji, pode deixar que eu levo ela! - Ele toma a Hyuga do colo de Neji que o olha surpreso e confuso.

Com a Hyuga no colo ele vai pulando dentre as casas rumo ao escritório do Hokage. Com a Hyuga em seu colo ele sentia uma sensação estranha, seu coração estava disparado e sentia borboletas em seu estômago.

Nesse tempo Naruto descobriu algumas coisas sobre a Hyuga.

(autora: coisas que vocês não vão saber agora! kkkk)

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora