Em Konoha Kiba, Sakura, Naruto, Sai, Shikamaru, Ino e Neji estavam na sala da Hokage compartilhando suas teorias. A Godaime, Jiraya, Kakashi e Shizune ouviam tudo atentamente analisando todas as possibilidades.
Shizune: Então você querem controlar a Hinata? - Pergunta meio confusa.
Naruto: Não! - Responde rápido.
Shikamaru: Não queremos controlar a Hinata, e sim cuidar para que seus poderes não a controlem! - Explica.
Sai: O poder de Hinata pode ficar tão intenso que pode passar a ter controle sobre seu corpo!
Ino: É como esses poderes são de Kaguya.
Sakura: Pode ser que a Deusa se possua do corpo da Hinata quando ela perder o controle! - Completa a fala de Ino
Kiba: Por isso usariamos o colar para impedir que seu poder saia de controle. - Fala acariciando Akamaru.
Neji: Hinata ainda terá vontade própria e fará o que quiser!
Naruto: E será como acontecia comigo, sempre que perdia o controle da nove caldas o colar a controlava e acalmava, seria a mesma coisa com ela! - Conclui a explicação.
Tsunade não dizia nada, apenas analisava as possibilidades dos fatos. Como não tinha nada comprovado dificuldava seu diagnóstico, pois tudo que tem são teorias.
Se a teoria estivesse certa. Teriam a chance de impedir uma possível catástrofe.
Ninguém sabia da imensidão que poderia ser o poder da Hyuga. Mas segundo a profecia seria extremamente devastador, já que seria o poder de dois Deuses juntos.
O pensamento preocupava a Godaime.
Jiraya: Mas e se depois de tudo isso, Hinata não quiser voltar para a vila? - Pergunta arqueando a sobrancelha.
Neji: Iremos respeitar a decisão dela, mas não quer dizer que vamos desisitr de faze-la voltar. - Responde convicto.
Naruto: Não se preocupem com isso, eu vou trazer Hinata e Sasuke de volta! - Diz confiante.
Para Sasuke, Naruto já tinha um plano. Ele é Sasuke sabiam o que fazer.
Tsunade abre um pequeno sorriso com a determinação do loiro. Tsunade acreditava profundamente em Naruto e não teria medo de apostar a própria vida nele!
Tsunade: Permitirei a procura do colar. - Responde se dando por vencida
Naruto: Não se preocupe baa-chan vamos encontrá-lo! - Abre um grande sorriso.
Shizune: Vão comunicar para seus outros parceiros.
Os meninos agradecem a Godaime e saem da sala animados.
Shizune: Tsunade-sama, eu estava pensando. - Começa a falar.
Tsunade: Sobre o que?
Shizune: Por que a Akatsuki queria a Hinata? - Tsunade e Jiraya a olham confusos. - Pensem bem, Hinata é uma ótima ninja claro, mas não era um nível Jonnin ainda, ainda tinha muito a aprender e os membros da Akatsuki são ninjas de elite. - Explica.
Jiraya: Será que eles já sabiam sobre seus poderes ocultos? - Questiona olhando para a Godaime.
Shizune: Supondo que eles já sabiam, Na vez que Pain atacou Konoha ele pode ter pegado os vestígios do colar na fuga.
Tsunade: Mas se eles já sabiam por que esperaram um ano para buscá-la? E como conseguiram reconstruir o colar? - Shizune nega com a cabeça sinalizando que ela não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
FanfictionHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...