Capitulo 21- Iniciando o treinamento dos novos olhos!

1.2K 96 53
                                    

(meme de Naruto na midia)

Sasuke e Hinata chegaram ao esconderijo da Akatsuki. Sasuke conseguiu criar um portal com seu Rinnegan, Hinata ainda estava dormindo realmente estava cansada.

Sasuke entra no esconderijo e ignora os olhares curiosos do companheiros. Vai direto para o quarto da Hyuga e a coloca em sua cama e deixa sua bolsa do lado da cama, sua atenção se desvia da Hyuga para a porta que foi aberta por um loiro.

Deidara: Ela está bem? O quê aconteceu? - Sua voz tinha uma preocupação nítida.

Sasuke: Ela está bem, só está cansada! - O loiro da um suspiro aliviado ao ouvir. - Fique de olho nela, tenho que falar com Pain!

Deidara: Pode deixar!

Sasuke sai do quarto da azulada deixando a porta encostada, e vai para o escritório de Pain mas é parado por um ruivo.

Sasori: Sasuke?!

Sasuke: Quié?

Sasori: Hinata, ela está bem? - Ele desvia o olhar envergonhado.

Sasuke: Sim, ela está! Agora com licença. - Sai andando deixando o ruivo para traz.

Sasuke Não gosta do Sasori, acha ele muito prepotente e metido. É também odeia ele por ele ter quase matado a Sakura, se ele pudesse mataria ele só pelo que fez a Rosada!

Na porta do escritório, Sasuke bate na porta e escuta um "Entre" e assim faz. Dentro do escritório tinham duas mesas, algumas estantes com livros e pergaminhos e uma porta que dava para um banheiro. Em uma mesa ficava Pain e na outra Konan, eles cuidavam da parte burocrática da Akatsuki.

Konan: O quê deseja Sasuke?

Sasuke: Vim falar sobre minha missão com a Hinata!

Pain: Já fez o relatório?

Sasuke: Ainda não, o que tenho que falar e mais importante do que fazer o relatorio!

Konan: E o que seria Sasuke? - Ela tira o olhar dos papéis e encara o moreno.

Sasuke: Hinata despertou o Sharingan! - Pain levanta sua cabeça o encarando e Konan arregala levemente os olhos.

Konan: Foi mais rápido do que esperávamos!

Sasuke: Ela já tem três tomoes. Eles não deveriam despertar um de cada vez?

Pain: Não, porquê ele não é um Sharingan normal!

Konan: Sasuke, trouxe os documentos que pedimos?

Sasuke: Hai! - Ele pega sua bolsa e tira dois pergaminhos e entrega para Konan.

Pain: Ótimo, amanhã iniciaremos o treinamento dela!

Sasuke: Certo, eu vou descansar! - Ele sai e vai para seu quarto pegar suas coisas para tomar um banho

Em Konoha, Naruto estava muito irritado. Hinata e Sasuke fugiram e isso o deixou muito estressado, nesse momento ele estava em sua casa, deitado em sua cama.

Naruto: Kage Bushin no jutsu! - Um clone de Naruto aparece, o mesmo se levanta da sua cama e começa a bater em seu clone.

Cada golpe se lembrava que não foi rápido e forte o bastante para impedir a fuga da Hyuga e de Sasuke. Seu coração doia demais, as falas da azulada passavam por sua cabeça.

Ele não estava lá quando ela precisava, mas ela estava lá quando ele precisava. Quase morreu por ele na luta contra Pain e ele nunca nem a agradeceu, ela se declarou para ele é ele nem se lembrava. Ela se declarou novamente e ele a magoou, sempre fazia tudo errado e por isso perdeu a garota que ele...

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora