Hinata:
Oito dia ja havia passado, e eu realmente me sinto mais forte. Eu ja treinei com todos, como foi dito cada dia eu treinei com um,o que eu posso dizer que foi bem complicado e talvez ate um pouco traumatico.
Deidara me fez fugir de varias bombas, disse que se alguma me atingisse eu teria que fazer 100 flexições, Kisame me colou em uma bolha gingante de agua e me fez lutar com tubarões, Sasori me fez lutar com um exercito de marionetes, Hidan me fez esquivar de todo e qualquer ataque seu, Konan me fez tentar atingila enquanto eu fugia de suas shirikens de papel e de seus papeis bomba, Pain disse para eu tentar chegar ate ele... com ele usando seu jutsu: Atração celestial e Tobi treinou taijutsu comigo porem sempre que era para eu acerta-lo ele usava seu jutsu e minha mão passava por ele!
Hoje eu vou ter minha primeira missão. É uma missão simples, so temos pegar um renegado da vila da chave, ele vem aterrozando os moradores,acho que ele se chama Ray.
Eu iria com Hidan e Tobi, estava nervosa, eu me dava bem com Tobi, mas sinto que Hidan não vai muito com minha cara, acho que porque eu não acredito em Jashin.
Saio do meu quarto, ja indo para a saida. Vejo Hidan e Tobi me esperando:
Hidan: Demorou ein? -Diz emburrado
Hinata: Gomen -Digo dando um sorriso nervoso.
Tobi: Agora que você chegou, vamos emboraa! -Ele estava muito animado como sempre.
Saimos do esconderijo a caminho da vila da chave. Acho que seria um dia de caminhada, obsevo os meus "companheiros" Tobi tentava puxar assuntos com Hidan que o ignorava. Eles andavam lado a lado em quanto eu andava um pouco atras.
Hidan: CALA BOCA TOBI! -Ele grita irritado com o mascarado.
Tobi: Hihi ta putinho ta? -Ele zomba
Hidan: Eu juro que se você disser mais um A eu vou matar você TOBI! - Ele coloca a mão em sua foice.
(creditos: Voice Makers)
Tobi: A -Em um segundo Hidan tira sua foice das costas e tenta acertar o mascarado, porém a sua foice passa direto -Haaam você ia me acertar mesmo?
Hidan não responde so o ataca denovo, mas ele não completa o ataque ele para com a foice no meio dele.
Tobi: An, que isso?
Hidan: Isso? é minha foice no seu intestino!
Tobi: Mas isso não vai funcionaar.
Hidan: Aah mas uma hora se vai ficar sem chakra!
Tobi: Que? isso aqui não gasta chakra não! -Ele dizia um pouco nervoso.
Hidan: A vamos ver então -Da um sorriso maligno
Tobi: Aah mais eu posso ficar assim o dia inteiro! -Ele abana as mãos em um gesto nervoso.
Hidan: Serio?eu posso ficar assim três dias inteiro! -Ele da um sorriso maléfico.
Essa vai ser uma loonga viajem.
Naruto:
Oito dias, oito dias desde que a Hinata sumiu. Nos procuramos muito mas não encontramos muito, tudo que sabemos é que Hinata conversou com alguem enquanto estava no hospital, alguem que não preencheu o registro. A enfermeira que contou disse que não ouviu a conversa direito, so ouviu as vozes, ela estava ocupada com um paciente para entender alguma coisa, tentamos descobrir que era mas até agora nada, agora estava indo encontrar a Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
FanfictionHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...