Capitulo 20- Despertar e resgate!

1.3K 97 35
                                    

(meme de Naruto na Midia)

Hinata foi interrogada durante a noite inteira, não teve um minuto de paz. Passou toda a noite presa em um genjutsu horrível.

Ibiki: Não tem jeito, vamos ter que entrar na mente dela! - Ibiki fala mas para si mesmo.

Ao ouvir isso a Hyuga gelou, se eles entrarem em sua mente acabou! Eles descobriram sobre o ritual, sobre os planos da Akatsuki, sobre as últimas missões tudo!

Ibiki saí da sala em busca de Inoichi, o melhor do clã Yamanaka. Enquanto isso Sasuke observava do lado de fora do predio, esperando o momento perfeito para tirar a Hyuga dali.

Enquanto isso, Naruto caminhava junto a seus amigos. Estava indo ver a Hinata, queria falar com ela, tentar traze-la de Volta. Já aviam falado com a Hokage, então já tinha a permissão.

Naruto: Oie Hinata - Comprimenta entrando na sala, sendo seguido por: Neji, Tenten, Rock Lee, Sakura, Sai, Ino, Shikamaru, Choji, Kiba e Shino.

Kiba: Hinata! estava tão preocupado! - Ele foi até a Hyuga amarrada na cadeira e a abraçou, o ato do Inuzuka incomodou Naruto.

Shino: Fico feliz que está bem! Você fez falta.

Hinata: Tanta falta, que vocês simplesmente desistiram de mim?! - Fala em tom sarcástico, fazendo todos exeto Naruto e Neji a olharem surpresos. - Oh não se preocupem não estou chateada! - Sua voz era puro sarcasmo.

Ino: Não é verdade Hinata!

Tenten: Nunca desistimos de você!

Sakura: É verdade Hina, nos preocupamos muito com você é não desistimos de te encontrar assim como não desistimos do Sasuke! Queremos salvar vocês dois! - A Hyuga da um sorriso de lado, um sorriso cínico.

Hinata: É uma pena, não queremos ser salvos por vocês! - Ela levanta a cabeça, encarando eles com superioridade.

Neji: Hinata-sama por favor?!

Hinata: Hanabi, ela está bem?

Neji: Hai! Eu cuidei dela!

Hinata: Ela sabe que estou aqui?

Shikamaru: Não, seu pai não contou para ela!

Hinata: Bom, melhor que ela não saiba que estou aqui. - Ela faz um pequeno bico. - Meu pai, o que ele acha de mim agora? - Ela abre um sorriso debochado e curioso.

Neji: Hinata-sama...

Hinata: Já até imagino, deve me achar uma traidora, fraca e inútil hihi! - Ela ri, todos estavam muito surpresos com a mudança da Hyuga, onde estava a garota fofa e tímida de antes?! - Aposto que estão se perguntando o que aconteceu comigo certo? - A Hyuga da uma gargalha alta.

Rock Lee: Hinata-chan, por favor não perca seu fervor da juventude!

Kiba: Hinata por favor, volte para nos! o time 8 sem você não é mais o mesmo, todos precisamos de você! você é insubstituível para nós! - Ele segura a mão da Hyuga. - Você é minha melhor amiga!

Hinata: Sinto muito Kiba, mas a garota do time 8 morreu! - Suas palavras eram duras, mas seu coração estava apertado, segurava as lágrimas que queriam descer.

Naruto: Não morreu não! Ela ainda está aqui! É eu vou traze-la de Volta! - O loiro acaba batendo na mesa.

Sai: NOS vamos traze-la de Volta! - Sai corrige o loiro, que o olha surpreso para o mesmo que apenas da um sorriso.

Choji: Isso aí! Não desistiremos de você Hinata!

As palavras deles trazia um sentimento horrível de raiva.

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora