(meme de Naruto midia)
Algumas semanas aviam passado, Sasuke estava em missão. Sua missão era encontrar um flor rara, chamada Chaza, com um efeito curativo, servia para fazer os remédios da Hyuga, a flor ficava perto da fronteira, em um local montanhoso.
Sasuke andava pelas montanhas seguindo um mapa dado por Pain. Andava distraído nem notou outra pessoa no campo.
Xx: Sa-Sasuke-kun? - A voz faz Sasuke paralisar.
Sasuke conhecerá aquela voz em qualquer lugar. Seu coração acelera, borboletas surgem em seu estômago, o que ela estaria fazendo aqui?
Sasuke se vira lentamente para traz. Encontrando uma rosada o olhando de olhos arregalados, Sakura vestia sua roupa tipica de missões o que deu a resposta para a pergunta de Sasuke, ela estava em missão.
Sasuke: Sakura. - Responde fingindo desinteresse.
A rosada estava completamente paralisada. O amor da sua vida estava ali, Sasuke Uchiha, seu primeiro e único amor.
A vontade da Haruno era correr para abraça-lo. Porém, Sasuke era seu inimigo, ela querendo ou não.
Sakura guarda seus sentimentos no fundo de seu coração e adota uma postura fria.
Sakura: O quê está fazendo aqui Sasuke? - Pergunta adotando uma expressão seria.
Sasuke: Isso não é da sua conta Haruno. - Diz grosso.
Sakura: Não, não é. - Ela franziu as sobrancelhas.
Sakura continuou a caminhar para o local onde a flor Chaza ficava. Sasuke a observando e olhando o mapa somou dois mais dois e viu que a Haruno procurava o mesmo que ele.
Sasuke: Por acaso você não está procurando a flor Chaza não é? - Pergunta alto para que ela possa ouvir, caminhando atrás dela.
Sakura: Isso não é da sua conta Uchiha! - Foi curta e grossa, deixando o Uchiha indignado e irritado.
Sakura nunca o havia tratado assim. Sempre foi carinhosa e amorosa, sempre se mostrou completamente apaixonada por si. Mas então Sasuke se lembrou do Uzumaki;
Será que ela está assim comigo por causa do Naruto? É deve ser isso, afinal eles estão juntos. - Pensou o Uchiha.
Eles continuaram a caminhar. Sasuke andava um pouco distante da Rosada, eles estava no topo da montanha, e logo a abaixo dela eles visualizaram as Chazas.
Tudo poderia ter ficado bem, se não houvesse apenas 4 flores. Para fazer os comprimidos da Hyuga Sasuke precisaria exatamente dessa quantia, o problema é que Sakura também precisava das 4 Chazas.
Sakura logo começa a descer a montanha para pegar as Chazas porém o Uchiha aparece rapidamente em sua frente impedindo sua passagem.
Sakura: Não me diga que as quer também? - Pergunta entre dentes, tentando não o olhar.
Sasuke: Quero.
Sakura: Mas não terá, preciso delas com urgência! - Levanta a cabeça encarando o moreno determinada.
Sasuke: Eu também preciso delas. - Diz simples
Sasuke agora perto da rosada percebeu uma pequena marca em sua testa, era igual o da quinta Hokage, porém o da Haruno era rosa.
Sakura: Mas eu irei pega-las! - Diz dando uns passos para traz. - SHANNARO! - Grita dando um soco no chão o quebrando fazendo que o Uchiha perdesse um pouco do equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
FanfictionHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...