(meme Naruto na midia)
No dia seguinte Hinata, Konan, Pain e Sasuke foram até a campo de treino observar os resultados do treino anterior da Hyuga.
Pain: Conseguiu controlar seus olhos? -Questiona parando em frente ao lago.
Hinata: Sim! - Hinata caminha por cima do lago.
Hinata concentra seu chakra e o divide em seus pés e olhos. Hinata abre os olhos revelando seu Byaku-Sharingan.
Konan: Parabens Hina! - Ela abre um sorriso para a Hyuga que retribui o sorriso.
Hinata caminha de volta para a margem.
Pain: Antes de tudo guarde essas pílulas com você! - Estende um frasco transparente cheia de pílulas azuis.
Hinata: Essa são as pílulas que Sasuke me deu no outro dia?! - Questina pegando o frasco e guardando em seu bolso.
Pain: Sim, se sentir alguma dor tome ele! Eles servem para controlar o chakra maligno que tenta tomar seu corpo! - Responde em tom de voz mais sério que o habitual, assustando um pouco a Hyuga.
Hinata: Certo!
Pain: Muito bem então vamos para a segunda fase do seu treinamento!
Hinata: Como vai ser desta vez?
Pain: Você treinará com Itachi e Sasuke! - Hinata abre um sorriso, ela adora treinar com eles. - Deixarei você nas mão deles, vamos Konan!
Konan: Até depois Hina! - Ela acena para a Hyuga e sai andando com o alaranjado.
Itachi: Muito bem, eu e o Sasuke vamos ataca-la, a luta acaba quando não conseguirmos mais levantar, está pronta?! - Pergunta se pondo em posição de luta junto a Sasuke.
Hinata: Hai!
Itachi e Sasuke atacam a azulada que estava com seus olhos prontos. Os movimentos dos Uchihas estavam quase em câmera lenta para ela, ela desviava de tudo com extrema facilidade.
Sasuke tenta dar uma rasteira na azulada que apenas da um pulo, Itachi tenta ataca-la mas ela abre as perna em um espacate, dando assim um chute na cara dos Uchihas. Ao pousar Itachi a ataca novamente, eles começam uma luta de taijutsu, Hinata estava com seu punho suave, ela conseguia acertar os pontos de Itachi com muito mais facilidade que dos primeiros treinos deles.
Ao se recuperar Sasuke ajuda Itachi no ataque. Ambos atacando a Hyuga ao mesmo tempo, mas com seus novos olhos Hinata conseguia prever todos os movimentos de ambos. Seus movimentos eram precisos e velozes, muito velozes, Itachi tenta chuta-la mas ela se apoia em sua perna e pula para cima estendendo as pernas tentando chutar o Sasuke que desta vez com o Sharingan ativo consegue desviar. Nem Sasuke e Itachi estavam com o Sharingan ativo.
Sasuke pega sua espada e começa a ataca-la, ele a ataca com a espada mas apenas com seu punho suave ela conseguia parar a espada de Sasuke. Surpreso o Uchiha arregala os olhos, aproveitando sua distração Hinata soca seu estômago, Itachi a ataca por traz mas Hinata é mais rápida e aparece atrás de Itachi o golpeando pelas costas.
Sasuke se levanta e volta a atacar a Hyuga. Eles começam uma luta intensa, Sasuke tentava golpea-la e ela bloqueava ou desviava de todos seus golpes. Hinata olha nos olhos do Uchiha que aproveita um momento e a coloca em um genjutsu.
No Genjutsu Hinata estava presa em um poste de ferro com várias barras em seu corpo. Porém Hinata conseguia ver através do Genjutsu e se libertou do mesmo com facilidade, e atacou o Uchiha.
O mesmo desvia com ajuda de Itachi que foi obrigado a ativar o sharingan. Hinata se sentia livre, sentia o poder fluindo em suas veias uma sensação libertadora passava em seu corpo, felicidade era o sentimento que passava pelo corpo da Hyuga.
Hinata se sentia realizada ao ver que estava em vantagem, mesmo sendo dois contra um eles mal conseguiam toca-la e isso deixava a Hyuga realizada. Ela não dominava os olhos totalmente mas já estava se saindo tão bem, imagina quando domina-los por completo?
Em uma velocidade lenta, Hinata viu Sasuke tentar soca-la e ela desviou com facilidade, e com seu punho suave.
Hinata: Punho suave: Kyuushi no Tenketsu (Tenketsu da parada) - Acerto seu um dos pontos dechakra de Sasuke.
Seu golpe fez Sasuke desmaiar, esse era o Jutsu Punho suave: Kyuushi no Tenketsu. Com o dedo indicador acerto um dos pontos específicos de chakra é deixo o meu inimigo incosiente por um dia. Mas como ela não queria deixar eles dormindo o dia inteiro ela acertou outro ponto que deixa o inimigo inconsciente por mais ou menos 1hr.
Com Itachi distraído por causa de seu irmão, ela repete o golpe no Itachi. Que tambem fica inconsciente. Hinata da um sorriso Vitórioso.
"Mate-os, Mate-os, eles não poderiam impedi-la! Você se sentirá muito bem eu lhe garanto! " - Uma voz ressoava na cabeça da Hyuga, causando uma grande dor de cabeça em si.
Hinata quase inconsientimente caminha até o Uchiha mais novo desmaiado. Imagens do Uchiha morto de várias formas fazem a Hyuga sentir uma sensação estranha, prazer? felicidade? Ela não sabia ao certo. Sua mão foi se direcionando até o Uchiha, a imagem dele morto estava cada vez mais forte em sua mente, a vontade de tornar essa visao realidade tambem. Mas ela se toca do que estava fazendo e se afasta do Uchiha.
"Mata-los? EU NUNCA FARIA ISSO! " - Grita em seu subconsciente para a voz.
Com dificuldade Hinata pega o comprimido dado por Pain e toma sem água mesmo. Ela se senta encostada em uma árvore com a mão direita cobrindo a parte direita do seu rosto, seus olhos estavam arregalados e sua respiração desrregulada
Hinata não entendia o que estava acontecendo. De quem era aquela voz? por que ela ficava falando aquelas coisas? O que estava acontecendo com ela? porque ela sentiu aquela vontade de mata um de seus melhores amigos??
Lágrimas desciam pelo rosto da Hyuga. Estava com medo do que estava acontecendo com si, se lembrou da profecia que dizia que ela podia ser dominada pelo mal, e se isso acontece se ela poderia matar todos os seus amigos. Não podia deixar isso acontecer nunca!
Ela iria lutar contra o mal mesmo que custe sua vida! Ela não se entregará ao mal.
Quando a dor se alivia ela se levanta e arruma seus amigos um ao lado do outro e caminha para o lago. Concentrando seu chakra nos pés ela caminha até uma parte mais funda e se senta no lago.
Ela cruza as pernas põem as mãos em cima do joelho e respira fundo. Hinata iria meditar, meditação alcama o chakra.
Esvaziando sua mente, tudo que ouvia era sua respiração e os sons da natureza, já estava sentindo seu chakra se acalmando, meditação é mesmo incrível para o controle de chakra.
Hinata não sabia quanto tempo já avia se passado. Estava muito concentrada em sua meditação, nesse tempo Sasuke acordou. Ele estava observando a Hyuga, o sol estava a iluminando de uma forma incrível, um sorriso aparece no rosto do Uchiha. Ele realmente avia se apegado a Hyuga, ela era sua melhor amiga, ela o entendia e ele a entendia.
Eram almas gêmeas da amizade.
Sasuke das consequencias do ritual. Sabia que sua melhor amiga podia ser corrompida pelo mal, que ela podia tentar mata-lo mas não se importava. Ele não deixaria a Hyuga sucumbir ao mal! ele a salvaria mesmo que custasse sua vida.
Porque ele a ama!
Oiee meus ninjas💙
tudo bem com vocês?Desculpa pelo cap curto☹
Prometo que vou tentar fazer o próximo maior!
Deixem sua estrelinha⭐
Expressem suas opiniões nos comentários 💛beijinhos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
FanfictionHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...