Capitulo 40- Descobertas.

722 63 25
                                    

(meme Naruto midia)

(me avisem se eu repetir o meme)

Sakura: Temos um grande
problema!

Tsunade: O que houve Sakura?

Sakura: Akatsuki pretende atacar Konoha!

A porta da sala em que Hinata estava foi aberta por Ino.

Ino: Consegui, sei tudo que Hinata sabe da Akatsuki.

---🔈🔉🔊---

Tsunade ergue as sobrancelhas confusa com as falas das alunas.

Tsunade: Vamos com calma! Sakura e Ino venham para me escritório! - Ordena e sai andando rumo ao escritório do Hokage.

Sakura, Kakashi, Sai e Ino seguem a Godaime, deixando Naruto, Neji e Tenten para trás.

Neji: É quanto a Hinata? - Pergunta alto para a Hokage ouvir.

Tsunade: Inoichi cuidará dela! - Diz saindo da vista do Hyuga.

Naruto, Neji e Tenten se entreolham, e depois Naruto abre a porta da sala e vai entrando. Neji e Tenten o seguem, eles entra vendo Inoichi libertar Hinata do local onde ela estava presa.

Inoichi: O que querem aqui? - Pergunta segurando Hinata.

Naruto: A vovó mandou nos ficarmos de olho nela! - Mente.

Neji abaixa a cabeça frustado com a burrice do loiro. Inoichi arqueia a sobrancelha.

Inoichi: Sabe que eu consigo ler sua mente né? - Pergunta óbvio.

Tenten: Naruto seu burro! - Diz dando um tapa na nuca do loiro.

Naruto: Ai Ai Tenten!

Inoichi ri da tentativa falha do loiro.

Inoichi: Preciso resolver umas coisas, demoraria mais ou menos duas horas. Podem cuidar dela até lá?

Neji: Claro! - Fala animado, Naruto e Tenten abrem sorriso de orelha a orelha e acenam positivamente com a cabeça.

Inoichi: Se algo acontecer, destruirei a mente de vocês! - Ameça deitando Hinata em um sofá e saindo da sala.

Os três se aproximam da azulada e a observam sorrindo. Era tão bom te-la novamente ali com eles!

_______

No escritório da Godaime.

Tsunade: Então está dizendo que a Akatsuki pretende atacar Konoha? - Repete a fala de Sakura.

Sakura: Isso mesmo senhora!

Shizune: Como sabe Sakura? - Pergunta segurando Tonton.

Kakashi: Isso não importa agora, precisamos bolar um plano de contra ataque! - Diz mudando o assunto.

Tsunade: Por enquanto vamos focar nisso, mas depois Kakashi me contará exatamente como descobriram isso! - Diz seria. - Ino, o que descobriu!

Ino: Bom, Hinata foi convidada para participar da Akatsuki no hospital por Tobi, o mascarado. Eles foram para um esconderijo não muito longe daqui, eles mudam de esconderijo uma vez por semana, para não serem descobertos!

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora