Uma semana havia passado desde o incidente no Monte Raionzu. Agora eram 00:30 Hinata dormia tranquilamente em seu quarto, sem saber que estava sendo observada, Itachi a olhava verificando se ela realmente estava dormindo. Ao confirmar sai do seu quarto e da de cara com Sasuke;
Itachi: Tudo certo, ela está dormindo! - Diz simples.
Os dois saíram indo para o quarto de Pain. Sasuke abre a porta e todos no cômodo dirigem seus olhares para ele.
Sasuke: Ela está dormindo!
Konan: Ótimo, podemos começar a reunião. - Ela da um sorriso.
Zetsu preto: Porque estamos aqui mesmo? - Pergunta desinteressado.
Kisame: Vamos terminar de organizar a festa surpresa da Hinata idiota. - Explica irritado com Zetsu preto, toda noite ele falava a mesma coisa.
O grupo já estava se encontrando assim a dois, sempre que a Hyuga dormia eles iam para o quarto de Pain.
Zetsu branco: Aah isso vai ser muito incrível! - Fala animado.
Itachi: O aniversário dela já é amanhã. - Fala se sentando no pequeno sofá do quarto.
Konan: Vamos revisar nosso plano. - Ela fica no meio da sala.
Sasuke: Eu, Deidara e Tobi iremos distrair a Hinata mantendo ela bem longe daqui.
Sasori: Eu, Itachi e Konan cuidaremos da comida.
Pain: O resto de nós cuidaremos da decoração! - Diz simples.
Konan: Isso aí! - Sorri satisfeita.
Zetsu preto: Por que vamos fazer uma festa para ela mesmo?
Kisame: Porque durante o tempo que ela estave conosco ela comemorou todos os nossos aniversários.
Deidara: Comemorou até o seu, mesmo você fazendo pouco caso. - Ele cruza os braços tentando esconder a irritação.
Konan: Enfim, mantenham a Hinata a uns 70km daqui! - Diz seria para Sasuke.
Sasuke: Para que tudo isso? O Byaku-sharingan dela só chega até 40km.
Konan: Preucação nunca é demais.
Kisame: Acho que nunca vi a Konan tão animada.
Pain: Tá estão dispensados, vazem do meu quarto porque eu quero descansar!
Pouco a pouco eles vão cada um para seu quarto.
No dia seguinte Sasuke, Deidara e Tobi foram os primeiros a levantar, e já foram para o quarto da Hyuga. Abriram a porta lentamente e a veem dormindo, eles caminham para frente da cama lentamente.
Tobi: Tive uma ideia.
Deidara: Que ideia?
Tobi: Perai! - Ele sai do quarto.
Deidara e Sasuke se entre olham confusos. Um tempo depois Tobi volta com um balde de água.
tobi: Charaam!
Sasuke: Péssima ideia.
Deidara: Ela vai te matar Tobi! - Avisa o mascarado que o ignora.
Tobi fica bem a frente da Hyuga e vira o balde em cima dela.
Hinata: AAAAAAAAAAH - Grita assustada dando um pulo da cama.
Sasuke e Deidara seguram o riso, já Tobi ri escandalosamente.
Hinata: QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?? - Grita irritada.
Deidara/Sasuke: Foi o Tobi! - Acusam rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
Fiksi PenggemarHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...