Capitulo 45- Pai vs filha

794 62 52
                                    

(meme Naruto midia)


(me avisem se eu repetir o meme)

Hinata observava atenta o fluxo de chakra de seu pai, no seu tempo na Akatsuki descobriu um truque. Ela aprendeu a ler o ataque de seu oponente apenas pelo seu fluxo de chakra.

Por exemplo, quando alguém que usar o Jutsu bola de fogo ela precisa juntar seu chakra em seu estômago e junta-lo com sua natureza de chakra. Ela acostumou seu Byakugan a distiguir cada natureza com uma cor;

Fogo: vermelho
Agua: azul
vento: branco
terra: marrom
raio: azul e amarelo

Ela consegui aperfeiçoar seu Byakugan com essas distinções graças aos seus treinos com seus companheiros da Akatsuki.

Ela também sabia exatamente qual membro do corpo o inimigo usaria para ataca-la. Se ele iria chuta-la por exemplo suas corrente de chakra se intesificariam em direção a esse membro, e como a função do Byakugan já é prever ataques fica muito mais fácil evitar o ataque.

Hiashi não conhecia nenhum destes truques, então estava em desvantagem. Mas ele não se deixava abalar, iria derrota-lá e resgatar a honra dos Hyugas, que fora manchada pela filha.

Seu plano era derrotar Hinata e depois sela-la, Hinata passaria a ser da ramificação secundária do clã e logo depois ela seria exilada.

A luta estava tensa para quem assistia. Ninguém imaginária ver Hiashi e Hinata lutando, ninguém imaginava ver uma Hinata tão cheia de atitude!

Hinata/Hiashi: Oito trigramas palmas giratórias dos céus! - Disseram em unisso.

Neji arregala os olhos, nunca havia visto Hinata aprender ou usar essa técnica.

Hiashi: Quando aprendeu isso? - Pergunta tomando espaço.

Hinata: Aprendi muitas coisas Otousan! - Diz o atacando.

Hiashi usava a Deflexão para evitar os ataques da filha. Mas mesmo usando a Deflexão era impossível evitar de ter alguns de seus pontos de chakra fechados.

Hinata ataca seu ponto principal de chakra mas Hiashi segura seu golpe, e imobilizar seu outro braço ele a derruba no chão

Hiashi: Oito trigramas, sessenta e quatro golpes! - Ele começa a atacar a Hyuga caida no chão. - 4 palmas... 8 palmas..16 palmas... 32 palmas...64 palmas! - Na sua última palma a Hyuga fecha os olhos. - Acabou filinha.

Hinata: Oito trigramas sessenta e quatro golpes! - Hiashi se vira assustando para tras e é recebido com uma surra de golpes. - 2palmas...  4palmas... 8 palmas...16 palmas... 32 palmas... 64 palmas...

Hiashi vai para trás com o impacto dos golpes.

Hiashi: Como você?

Hinata: Kage Bushin é um Jutsu bem eficiente. - Fala colocando a mão direita na cintura e sorrindo vitoriosa. - É tudo? esse é todo o poder do líder do clã Hyuga? - Pergunta sorrindo abertamente. - Sério? nem deu para suar hahaha - Debocha rindo.

Hiashi: Ainda não acabei! - Diz se levantando com dificuldade.

Hinata: Poxa Otousan, Acho que o senhor já está muito velho para isso. - Debocha.

Hiashi já estava irado com as palavras da filha.

Naruto: A Hinata é tão incrível, ela está dando uma surra no Hiashi! - Fala a admirando impressionado.

Ino: A Hinata é demais! VAI COM TUDO HINATAA! ACABA COM ELE! - Grita torcendo pela Hyuga.

Tenten: QUEBRA A CARA DELE HINATA!

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora