Capitulo 11- Princesa? Ritual?

1.5K 122 32
                                    

(meme de Naruto na midia)

Hinata:

Quando despistamos os pessoal, fomos até o local marcado para fazer a entrega do corpo e recebemos o pagamento. E voltamos para o esconderijo, nos voltamos pela manhã e assim que chegamos Hidan foi guarda o dinheiro e Tobi e eu fomos dormir.

Agora estava me arrumando para mudarmos de esconderijo. Pain disse que tinha que falar comigo algo muito importante, Tobi me disse que tinha a ver com o que ele me falou no Hospital. Sobre o poder que eu precisava desbloquear.

Vou para fora do esconderijo onde todos estavam em cima dos "pássaros" de Deidara caminho até um vazio e subo.

---🔈🔉🔊---

Chegamos no novo esconderijo. Eu deixei minhas coisas no meu novo quarto e fui para o 'escritório' improvisado de Pain e esperei ele acabar de dar as missões para o pessoal.Vejo a porta se abrir revelando Pain, Konan, Tobi e Zetsu.

Pain: Muito bem, Hinata. - Ele se senta de frente para mim. - Tobi já te falou de seu poder bloqueado certo?

Hinata: Mais ou menos.

Konan: Acho melhor explicar desde o início!

Pain: Certo, a um tempo descobrimos um pergaminho, e nesse pergaminho tinha uma profecia. - Ele abre uma gaveta da mesa e tira um pergaminho entregando a Konan

Konan: "Daqui 1000 anos, nascerá a primogênita dos Hyugas, princesa do Byakugan e herdeira dos poderes de Kaguya e Hamura. Seu poder será tão imenso que com um golpe ela poderá destruir a terra. A terra é o futuro do mundo dependerá dela! Quando a princesa tiver em torno de seus 20 anos, ela despertará o Byuakugan supremo. Uma mistura de Byakugan, Sharingan e rinnegan. Ao desbloquear seu poder ela podera controlar a Bijuus. E se seu coração não for puro e verdadeiro ela será consumida pelo mal! Se o ritual para despertar seus poderes for completo a Terra pode entrar em um grande perigo, ou não.

A princesa ira acabar com todas as guerras e salvar o mundo, mas ela pode acabar se corrompendo. Uma pessoa e um unico poder podera salva-la e mais ninguem."

- Konan fecha o pergaminho -O restante são apenas  explicações de como fazer o ritual e coisas irrelevantes!- Eu estava muito surpresa com tudo que havia ouvido.

Pain: Depois de investigarmos muito, descobrimos que você é a garota da profecia.

Hinata: E-eu?

Zetsu: Isso mesmo, por isso vamos fazer o ritual para desbloquear seus poderes!

Hinata: M-mas na profecia dizia que esse poder é muito perigoso!

Pain: Sim... Mas com esse poder você pode tanto destruir como salvar toda Terra!

Konan: Você pode acabar com as guerra, com a fome, tristeza e tudo! É ainda provará a todos que te chamaram de fraca ou facassada que estavam errados. - Ela põem a mão no ombro. Mordo o lábio

Princesa do Byakugan? Ritual? Eu não sei o que fazer... Por um lado é muito bom, mas por outro é horrível... Eu posso perder o controle e enlouquecer. Mas também diz que a uma pessoa que pode me salvar...Acho que vale a pena tentar, eu posso salvar o mundo, certo?.

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora