Capitulo 42- Ataque.

700 68 33
                                    

(meme Naruto midia)

(Se eu repetir o meme me avisem pfvr)

Todos exeto Ino e Naruto estavam em seus devidos postos para vigiar Konoha.

Ino estava na Divisão de Defesa e sensoriamento da vila. Ela é todo clã Yamanaka estavam focados a não deixar nenhum chakra não identificado passar pelos muros de Konoha.

Naruto estava indo falar com a azulada, iria contar toda a verdade sobre o colar. Ele caminhava animado, pois a alguns minutos atrás recebeu uma notícia muito boa.

_______

Os membros da Akatsuki estavam todos reunidos do lado de fora do esconderijo.

Pain: Deidara é com você!

Deidara entende o recado, ele pega sua argila e faz pássaros gigantes um para cada dupla.

Zetsu branco: Vamos chegar em Konoha rapudamente desta forma! - Diz animado.

Tobi: Relmente, voar é muito mais rápido! - Concorda animado

Konan: Todos se lembram de seus devidos papéis no plano certo? - Pergunta arqueando a sobrancelha.

- Certo! - Responderam em unisso.

Pain: Desta vez, Konoha conhecerá a verdadeira dor!

Por baixo da máscara, Tobi da uma sorriso vitórioso e maléfico. Tobi tinha um plano extra para essa batalha!

______

Naruto entra na nova sala em que Hinata foi colocada. A sala era branca, com uma pequena cama de solteiro encostada na parde, havia um criado mudo e uma mesinha de centro.

Hinata estava deitada na cama virada para a parede. Ela ainda estava com as mãos presas por uma algema especial que impedia o fluxo de chakra pelo corpo.

Naruto se senta na ponta da cama, Hinata nem se quer o olha.

Hinata: O quê você quer? - Pergunta baixo mas seria.

Hinata estava irritada, não só por causa da briga que tivera com o loiro, mas por não conseguir esquece-lo. Naruto lhe disse que gostava dela, mas... ela não sabia se suas palavras eram sinceras ou apenas uma forma de mante-la em Konoha.

Naruto: Precisamos conversar! - Diz sério também.

Hinata: Não estou afim!

Naruto: É importante Hinata, é sobre seus poderes! - A azulada se levanta rapidamente o encarando.

Hinata: Como sabe sobre isso? - Pergunta seria arqueando a sobrancelha.

Naruto: Quando Ino invadiu sua mente ela viu tudo... - Explica.

Hinata: Hm... Mas, não a nada que eu não saiba sobre meus poderes! - Diz voltando a se deitar.

Naruto: Na verdade á uma coisa, uma coisa que Akatsuki anda escondendo de você!

Hinata: Somos companheiros, eles não escondem nada de mim! - Diz seria.

Naruto: Hinata, se lembra deste documento? - Pergunta mostrando um documento idêntico ao que Hinata havia encontrado no Templo Uchiha.

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora