Capitulo 15- O beijo

1.4K 110 33
                                    

Autora:

Em Konoha, Sakura esperava Naruto na entrada da vila. Com ela estava Tsunade e Shikamaru, o resto do pessoal estava no local da festa esperando pelo Uzumaki.

Sakura estava ansiosa, seu coração estava acelerado. Seu coração se acelera ainda mais ao ver uma cabeleira loira e uma grande cabeleira branca. O sorriso da rosada vai de orelha a orelha, o mesmo acontece com o loiro ao avisa-lá. Sakura corre para abraçar seu melhor amigo e companheiro de equipe.

Sakura: Que saudades! - Ela se afasta um pouco, para ver melhor o rosto de seu companheiro.

Naruto: Também estava com muitas saudades de você e do pessoal. - Ele coça a nunca.

Tsunade: Então ,como foi a viajem? - Pergunta a Jiraya.

Jiraya: Foi bem intrigante... - Diz em tom misterioso e se aproxima mais da Godaime -Falarei os detalhes mais tarde - Diz no ouvido da Godaime, que faz a mesma se arrepiar e Jiraya dar um sorriso.

Shikamaru: Aloou, eu também estou aqui?! - Ele balança as mão

Naruto: Oie Shikamaru! - Ele vai até o Nara e da um abraço. - Cadê o resto do pessoal?

Os três se entreolharam, deixando Naruto e Jiraya confusos.

Sakura: Vem! - Ela pega o pulso do Loiro e o arrasta até a casa do mesmo.

Na porta do apê do loiro, Sakura faz um sinal para que ele abrisse a porta. O loiro fica confuso mas faz como a rosada mandou.

-BEM VINDO DEVOLTAA!!! - O loiro arregala os olhos em choque, e abre um grande sorriso.

Naruto: Valeu galera! - Os amigos vão até ele o abraçando e cumprimentando.

Todos sentiam falta da energia positiva e da agitação de Naruto. Eles conversavam entre si, Naruto contava sobre seu treinamento e seus amigos lhe contavam suas novidades.

Mas Naruto entristeceu-se a lembrar que nem a Hyuga nem o Uchiha estariam ali. Sentia saudades de seus amigos, sentia saudades do mal humor de Sasuke, e saudades do jeito tímido e fofo da Hinata. Seu coração se aperta ao lembrar que seus dois amigos estavam com a Akatsuki.

Mas ele ainda tinha esperanças, ele iria trazer seus companheiro de volta! Nem que seja a última coisa que faça!

Longe dali, próximo ao país da terra, Hinata aínda se encontrava adormecida dentro do barril com um liquido preto. Um chakra roxo a cercava e a protegia, por isso ela estava conseguindo respirar.

No subconsciente da Hyuga ela se encontrava com um homem. Ele estava de costas, ela não sabia quem era, ela o chamava mas ele não a respondia ou se virava para ve-la.

Hinata: Quem é você!! - Ela tenta caminhar até o homem de cabelos brancos e vestes brancas, mas quanto mais ela andava mais longe ela ficava. - ME RESPONDA!

Foi em um estante, uma grande luz saiu dele e entrou na Hyuga.

Ela abre os olhos assustada. E se vê em presa, começa a se debater, o chakra que antes a protegia avia sumido. Ela começa a tocar as 'paredes' em sua volta, e percebe que era o barril, que ela avia visto na noite anterior. Ela soca a parte de cima que se abre, fazendo a tampa voar longe. Ela levanta com brutalidade e olha ao seu redor, Pain e Konan a encaravam. A Hyuga estava eufórica e sua respiração estava acelerada.

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora