Mesmo com a fuga da Hyuga, Naruto não se sentia completamente triste. Tinha a sensação que logo a veria denovo, afinal agora ela sabia sobre o colar.
Ela sabia que os membros da Akatsuki planejavam a trair. Então ela não tinha motivos para ficar com eles, logo logo ela e Sasuke estarão em Konoha!
Naruto sorri com a ideia, ele planejava tudo que iria fazer com seus companheiros assim que eles voltassem. Assim que Hinata voltasse ele iria compensar todo o tempo perdido e todo o tempo que fora um idiota com ela.
E assim que Sasuke voltasse, bolaria algo para junta-lo a rosada.
_________
Hinata: Então, você quer colocar todos em um mundo de sonhos? - Pergunta arqueando a sobrancelha. - Uau, que loucura.
Tobi: Desta forma, o mundo entrará em paz. NÃO haverá mais tristeza ou crueldade, só haverá felicidade e paz!
Sasuke: É claro que vai ter paz, todos ficaram inconscientes! - Diz baixo e leva uma cotovelada da Hyuga.
Hinata não sabia ao certo o que pensar do plano do Madara. A ideia de ficar em um mundo de sonhos a assustava, mas... também lhe dava esperanças.
Ela poderia ficar em um mundo onde, sua mãe estivesse viva, onde seu pai amasse, onde todos seus companheiros da Akatsuki fossem para Konoha e vivessem vidas felizes lá. Um mundo onde Deidara, Sasori e Hidan estivessem vivos.
Um mundo onde sua vida fosse feliz e maravilhosa.
Ela queria esse mundo...
Hinata: O que preciso fazer para isso se realizar? - Pergunta seria.
Sasuke a olha chocado. Ele nunca iria imaginar que Hinata ajudaria o Madara, na verdade ele tinha a esperança de ela desertar da Akatsuki assim como Konan.
Sasuke: Você vai ajudá-lo? mesmo sabendo sobre o colar? - Pergunta indignado.
Hinata: Pain quem planejava me trair não Tobi! - Fala se virando para Sasuke. - É outra Tobi destruiu o colar!
Sasuke: Mas ele sabia e não te contou nada!
Hinata: Porque Pain estava de olho nele!
Sasuke: Ma/ - É interrompido.
Hinata: Já tomei minha decisão Sasuke! - Fala seria.
Tobi: Muito bem, e você Sasuke o que fará? - Pergunta com sua voz grossa e ameaçadora.
Sasuke decidiu continuar com sua farsa por mais um tempo, ela já sabia o plano de Tobi mas eles precisava ter certeza que ele não estava escondendo mais nada.
Quando ele tivesse essa certeza, ele deixaria a Akatsuki e voltaria para Konoha.
Sasuke: Vou ajudar vocês. - Diz simples.
Tobi: Ótimo! Agora tenho uma missão para você Sasuke!
Sasuke: Que missão? - Pergunta arqueando a sobrancelha.
Tobi: Quero que você vai atrás do Hachibi, a besta de oito caldas!
Sasuke junta as sobrancelhas.
Sasuke: Tudo bem, mas eu tenho um pedido! - Hinata o olha com curiosidade.
Tobi: E qual seria? - Pergunta se sentando em uma cadeira.
Sasuke: Quero ir com meu antigo time, o time heibi! - Hinata arqueia as sobrancelhas surpresa com o pedido do Uchiha.
Tobi: Como quiser Sasuke! - Fala se levantando e saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
FanfictionHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...