Capitulo 32- Um dia no lago.

854 79 102
                                    

(Meme Naruto midia)

Hinata acaba de voltar de uma missão com Sasuke. Sua missão era eliminar uma gang de bandidos na vila da salgueira, foram 10 dias de missão, Hinata estava realmente cansada.

Caminha direto para seu quarto se falar com ninguém e já se joga na cama. fecha os olhos pronta para um cochilo mas seu quase cochilo é interrompido ao sentir um beijo se desferido em seu pescoço.

Deidara: Hina, acorda. - Pede em seu ouvido e morde o lóbulo de sua orelha.

Hinata: Eu tô cansada Deida. - Fala sonolenta.

Deidara: Hoje o grupo todo vai pro lago, vamos relaxar por lá. - Da uma leve mordida no pescoço da azulada, a fazendo soltar um pequeno gemido.

Hinata: Deidara eu tô com soonooooo! - Reclama empurrando seu rosto com a mão e tapando o rosto com um travesseiro.

Deidara da um suspiro e uma ideia brota em sua cabeça. Ele da um sorriso.

Deidara: Sabe o que é bom para afastar o sono? - Pergunta sorrindo, Hinata nada responde então ele puxa a coberta dela e a pega no colo a jogando em seus ombros como um saco de batatas.

Hinata: DEIDARAA ME POEM NA CAMAA! - Grita irritada.

Mas ele a ignora e entra no banheiro que tinha no quarto.

(obs: esse é outro esconderijo, nesse tem banheiro nos quartos.)

Liga o chuveiro e a joga de roupa e tudo debaixo dele.

Hinata: DEIDARAAAA SEU INFELIIZ! - Grita irritada.

Deidara cai na gargalhada. Hinata o encarava furiosa, com a raiva controlando seu corpo ela puxou Deidara para baixo do chuveiro também.

Deidara: Hinataa Eu já tinha tomado banho! - Reclama tirando cabelo do olho.

Hinata da uma risada vingativa. E Deidara admira o sorriso da Hyuga, ele a puxa para si e a beija, um beijo calmo, Hinata retribui o beijo o puxando mas para si.

A água caia em suas cabeças, mas ele não deixaram isso atrapalhar. Deidara segurava firme a cintura da Hyuga. O beijo foi interrompido pela falta de ar.

Deidara: Vou deixar você tornar banho! - Da um selinho nela e sai do banheiro.

Hinata abre um peque o sorriso, avia até esquecido do seu sono. Ela tira suas roupas e toma um banho rápido, ela veste um Maio lilás, um shorts uma sandalia branca e um colete branco.

Hina pega uma pequena bolsa de praia coloca alguns utensílios básicos como; protetor solar, kit de primeiros socorros, Kunais, shurikens, toalha, roupa reserva etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina pega uma pequena bolsa de praia coloca alguns utensílios básicos como; protetor solar, kit de primeiros socorros, Kunais, shurikens, toalha, roupa reserva etc...

Hinata sai do quarto dando de cara com Sasuke.

Sasuke estava sem camisa deixando seus músculos a mostra, usava apenas uma bermuda. Hinata não pode deixar de admira-lo.

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora