capítulo 4

60 12 10
                                    

Por meg

O táxi seguia pela rua; cada farol vermelho parecia um soco no estômago de Megan. A imagem de Carlos se aproximando, o cheiro de seu perfume, a sensação de seus lábios em sua pele... tudo era um filme horrível que ela tentava desesperadamente apagar da mente.
"Ele não pode ter feito isso", repetia para si mesma, tentando encontrar alguma lógica naquela cena absurda. Carlos, o cara que ela tanto admirava, que a tratava com tanto cuidado, que a fazia sentir-se especial... como ele podia ter sido tão insensível?
A raiva se misturava com a dor, com a sensação de violação. Ela nunca havia se sentido tão vulnerável, tão impotente. As lágrimas brotaram, quentes e salgadas, escorrendo pelo seu rosto.
"Por que ele fez isso?", pensou, sentindo um nó na garganta. Será que ele não a via como uma pessoa? Será que não a respeitava? Será que a considerava apenas um objeto a ser conquistado?
Megan se sentia completamente perdida.
Ela não entendia o que havia acontecido, não conseguia processar a situação. Só sabia que estava profundamente magoada e que a confiança que havia depositado em Carlos se estilhaçara em mil pedaços. O táxi parou em frente à sua casa. Ela pagou a corrida, ainda em choque, e pegou sua chave reserva na bolsa. A cada degrau da escada que subia, a sensação de vazio aumentava. Ao chegar em seu quarto, Megan se jogou no sofá, sentindo o peso da situação sobre seus ombros. Ela precisava de tempo para pensar, para tentar entender o que havia acontecido. Mas, acima de tudo, ela precisava de tempo para se recompor, para lidar com a dor e a decepção que sentia. Ela se ajoelhou ao pé da cama e, no meio das lágrimas, iniciou em sussurro: "Ele é o único a quem Megan sabe que pode contar meus medos e incertezas."

"Senhor, Tu conheces o meu interior, Jesus, e o meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Senhor, Tu conheces o meu interior, Jesus, e o meu coração. Sabes todos os meus pensamentos e sou tão falha, mas Te agradeço, Deus, por nunca desistir de mim e por sempre me entender. Hoje passei por uma situação bem chata e triste; não pensei que Carlos me decepcionaria, mas rendo graças a Ti mesmo assim. Que minhas ações sejam coerentes com a Tua vontade. Senhor, obrigado."

Levanto-me, vou ao banheiro, tiro a roupa e entro no box. Retiro a maquiagem e tomo um banho quente. A água desliza pelo meu corpo, me relaxando. Saio do box mais sossegada, entro no closet e visto um pijama.

 Saio do box mais sossegada, entro no closet e visto um pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora