Por Joseph
Passar esses dias longe da Megan foram difíceis, todas as vezes que a vejo no hospital , com aquele sorriso , inteligência e humanidade para com os pacientes , o meu coração se quebra mais ainda , quando ela me deixou fiquei sem extruturas, sem cabeça, pedi pro meu pai ficar responsável pelos meus negócios , ele viu meu estado e não se negou , precisava de um tempo , fui pro haras e lá fiquei por uma semana , a funcionária de lá era evangélica e me convidou pra ir em uma igreja próxima , não vi motivos de ir , mais acabei cedendo e fui .
Fiquei na última fileira , a igreja era pequena e rústica , e eles cantavam com tanta vontade e convicção que chegava a arrepiar minha pele , senti os hinos me enbalarem e era como se a minha alma precizasse disso , senti meu interior ser prenchido por uma paz tão boa , era o que eu estava buscando , desde a morte da minha mãe eu fiquei sem sentido e com um vazio que nunca havia sido preenchido , e esse lugar esses hinos , as leituras me deixaram cheio, no final do culto fizeram o apelo e eu falhei , não conseguir dizer sim pra toda essa paz , o culto acabou e sai rapidamente de lá , antes que viessem me cumprimentar , passei a noite pensando , remoendo , eu preciso aprender mais sobre esse Deus , e preciso que o meu vazio seja preenchido.
Fui em todos os outros dias na igrejinha e no meu último dia no haras meu pai foi comigo , e chorando de joelhos aceitei a ele a Jesus , meu pai chorava como menino dava pra ver o brilho no olhar dele de alegria , voltei pra cidade revestido e cheio do primeiro amor , decidir não ir atrás de Megan eu preciso me curar Pra poder ficar com ela .
Descobri que meu pai esta de conversinha com a mãe de Megan , já podem imaginar não é mesmo ? Foi só me deixar Com a chefia do hospital novamente que correu pra Virgínia , eles estão se entendendo ...Por Megam
Acordo depois de dormir 3 horas consecutivas , esse plantão me deixou no chão, estou bem cansada preciso me revigorar , decido tomar um banho , me vestir em uma roupa de academia e sair do quarto .
- Olha a bela adormecida ... Maria fala assim que apareço na cozinha .
-Oi amiga , pensei que você estava no trabalho . Falo lhe abraçando.
-Não estou me sentindo muito bem , daí resolve vim relaxar em casa .
-Há sim , eu estou indo pra academia daqui do prédio ,tá ?
-Tá bom . E eu vou pro meu quarto descansar bjinho .
Saio de casa fechando a porta e vou me exercitar .
Depois de todos os exercícios feitos decido caminhar um pouco na esteira , aproveito e ligo pra lice , faz dias que nós falamos .
-Oi amiga ,nossa e você mesma Meg ?
Sorrio , - sim sou eu mesmo , desculpa por ter sumido depois daquela noite .
-Há amiga eu te entendo ,mais e aí como vão as coisas .
-Vão tudo bem , mais me conta como tá o bebê mais lindo do mundo inteiro ?
-Amiga , está bem grande . Sorri . Minhas roupas não estão servindo mais .
-Espera já sei, eu preciso tirar esse estresse e compras e uma ótima forma de tranquilizar, você está disponível agora a tarde ?
-Saio do trabalho em 20 minutos , te espero na frente da empresa .
-Tá boom bjinho , a te já .
Termino minha caminhada na esteira e subo pro apê , tomo um banho rápido , opto por um conjunto básico de calça alfaiataria com top branco acessórios, blazer, bolsa e saio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA
RomanceUma jovem chamada megam stacy que necessita mudar de cidade ao ganhar uma bolsa em Nova york . Joseph Rivera de origem italiana, medico e chefe de um dos hospitais mais importantes de ny, obscuro , sozinho e rico .O que será que o futuro os espera...