Por Megam
Acordo com o alarme tocando. Pelo jeito, é bem cedo. Ajoelho e oro, entregando a Deus e pedindo graça e segurança para mais um dia. Vou ao banheiro, faço minhas higienes e troco de roupa. Opto por usar um moletom super tendência, uma pochette vertical e tênis. Desço e noto que já estão colocando minhas caixas no caminhão da mudança. Ajudo e, quando terminamos, só ficamos com as malas de mão. Vamos à cozinha; Cida veio mais cedo hoje e o café já está servido.
Dou bom dia para todo mundo, beijos e abraços, e iniciamos nossa refeição. Despeço-me da Cida, pois já chegou a hora de irmos, senão perdemos o voo.— Cidinha, cuide da minha mãe, por favor. Obrigada por tudo.
— Eu que agradeço, minha querida. Boa sorte e se cuide. Pode deixar ela comigo. Beijos.
Olho ao meu redor e chegou a hora. Entro no carro e seguimos viagem. De longe, vejo um garanhão galopando. Vou sentir muita falta de tudo. Carlos vai dirigindo e eu vou no banco do passageiro; minha mãe vai atrás.
Andamos e logo chegamos ao aeroporto. O carro vai ficar aqui amanhã à noite; minha mãe já volta. Entramos na sessão de embarque e já estavam fazendo check-in. Rapidamente, fazemos os nossos e nos acomodamos. Cerca de 5 minutos depois, pegamos o voo. Aviso à Maria que, cerca de 6 horas depois, vou chegar e digo também que vou com visitas. Uma hora da tarde, estamos em NY. Como saímos cedo de casa, aproveitei para dormir durante quase o voo todo.Depois de várias horas de voo, desembarcamos. Eu, meia grogue, pego minhas malas e saímos. Carlos chama o táxi, organiza tudo e vamos rumo ao apartamento. Passo o endereço e, depois de uns 30 minutos, estamos na frente do apê. Carlos me ajuda com as malas e subimos as escadas. Batemos na porta e:
— Amiga! Oi, como é que você tá? Como foi o voo? Venham, entrem! Maria fala, me abraçando.
— Estou bem, só um pouco cansada. O voo foi ótimo. Maria, esse é Carlos, meu namorado, e essa é minha mãe! Apresento a ela.
Ela fala com todos e logo levo as malas para o meu quarto. Quando entro, me surpreendo com a lindeza que ficou. A arquiteta caprichou, mas o preço também ficou bem salgado, mas super valeu a pena. Os livros são da Maria, os meus estão na mudança, mas estou encantada.O closet vou organizar ainda hoje, e é de um tamanho bom, dá para caber minhas coisas. Chamei minha mãe e Carlos para colocarem as malas, e minha mãe se encantou também. Saímos do quarto e vamos à sala; vou procurar um restaurante para almoçarmos ou então um shopping.
Encontrei e todos nós tomamos um banho para poder tirar a moleza da viagem. Maria disse que vai pedir por um aplicativo mesmo, pois está estudando algumas coisas. Conversei com minha mãe e o Carlos na viagem, e eles não vão para o hotel. Minha mãe dorme comigo e o Carlos dorme no sofá, só por uma noite, pois amanhã eles já vão embora para Virgínia. Me arrumo e, quando saio, opto por um tênis, um cardigã, blusa branca por baixo, calça preta e bolsa também preta. Saio do quarto e mamãe e Carlos já estão prontos na sala, e estão bem lindos. Observo que, pelo jeito, minha mãe adorou a Maria, pois as duas estão em um ótimo papo. Carlos, por outro lado, está calado e gosta de observar. Chamamos um táxi, passo o endereço e saímos.
— Meu amor, aqui você vai precisar de um carro, né? Porque as necessidades principais ficam mais distantes!
— É verdade, Carlos. Até falei para ela de trazer o carro social lá de casa, que fico com a caminhonete, mas ela não quis. Minha mãe fala do banco da frente.
— Gente, não é necessário; a faculdade fica a dois quarteirões daqui, e as demais coisas eu chamo táxi.
— Amor, é perigoso.
— Não, Carlos, essa aí pode esquecer; teimosia tem nome e se chama megam.
Chegamos ao local e é bem aconchegante. Pedimos uma mesa e rapidamente somos atendidos. Comemos, conversamos um pouco e ficamos de, à noite, eu levar minha mãe e Carlos para um passeio, pois agora à tarde vamos organizar a mudança. Carlos vai resolver algumas pendências dele sobre o escritório no centro. Aproveitamos e logo pagamos a conta e saímos. Carlos vai ao centro e eu e mamãe voltamos ao apartamento. Chegamos lá e a mudança já havia chegado.
Entro no meu quarto e tem caixa para tudo que é lado: roupas, bolsas, espelhos, maquiagem, itens de cozinha, do banheiro, e rapidamente desembalamos tudo. Maria também ajudou e, por fim, terminamos já bem tarde. Carlos chegou um tempo depois e nos ajudou também.
Me surpreendi com o tamanho e a decoração do closet achei super lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA
RomanceUma jovem chamada megam stacy que necessita mudar de cidade ao ganhar uma bolsa em Nova york . Joseph Rivera de origem italiana, medico e chefe de um dos hospitais mais importantes de ny, obscuro , sozinho e rico .O que será que o futuro os espera...