Por Megam
Dançamos o maximo que podíamos, juntamente com os convidados comemos e aproveitamos ao máximo a companhia um do outro .
Tiramos inúmeras fotos fizemos entrevistas e por fim o evento acabou após isso fomos a mansão, todos juntos acabamos indo em uma van jon e os seguranças nos acompanharam ao chegar na mansão eu e joseph haviamos combinados que iriamos pular na piscina e assim fizemos , os demais nos seguiram e tambem pularam conosco .A unica que ficou fora foi anelice porque ainda esta de resguardo.
Passamos horas assim conversando altos assuntos e nos atualizando de tudo .
Após algumas horas todos sobem pras seus devidos quartos e eu fico juntamente com Joseph .
-Mais cá entre nós como estão as coisas ? Pergunto ao mesmo.
-Meu amor eu acho que serei o próximo presidente você acredita ? -Ele me fala com os olhos brilhantes.
-Eu nunca duvidei disso você nunca entrou em nada pra perder, obrigada por hoje foi muito especial ter tanto cuidado assim comigo .
-E mais que o meu dever por estar tão ausente.
-Não se preocupe com isso . Esta mais próximo do que nunca de acabar .
-Verdade meu bem, vamos subir se não você pode pegar um resfriado .
-Vamos sim .
Ele sai da piscina me ajuda me pegando no colo, subimos as escadas com ele me beijando e adentramos ao quarto . Eu tomo banho primeiro visto meu pijama oro agradecendo e logo me deito , vejo após alguns minutos ele se aproximar orar também e se aconchegar ao meu lado, pegamos no sono .
Sou acordada no dia seguinte com varios beijos por meu pescoço e rosto -aaah quero acordar assim todos os dias pode acreditar.
-E você será se depender de mim .
-Isso e uma promessa?
-Pode ter certeza que sim. Ele fala e eu sorrio .
-Vamos lá? daqui já estou escutando todo o barulho lá em baixo .
-Vamos sim .
Me levanto faço minhas higienes no banheiro e vou ao closet escolho algo bem social uma calça de linho social um croped preto e um blazer também preto por cima, bolsa e escarpim pois hoje tenho varias reuniões sobre o casamento.Joseph tambem está de camisa branca social e calça um tremendo lindo .
Descemos as escadas juntos e a casa esta do jeitinho que eu gosto a mesa repleta de comida e muita gente ao redor .
-Olaa bom dia .
-Bomm dia, todos respondem em unisono .
Me sento a mesa e meu coração se enche de gratidão, vejo o pai de joseph e minha mãe em uma conversa tranquila, anelice, Caio, Maria estão em um assunto sobre política também.
Conversamos e comemos por alguns minutos e minha assessora de casamento chega .
-Olá dona megan como vai ?
-Ola Alice estou muito bem e você . ?
-Estou ótima. Ouço ela cumprimentar a todos que estão na mesa e então seguimos ao escritório.
-Vamos lá quais as tarefas do dia alice ?
-Bom trouxe algumas coisas pra você e Joseph aprovarem . Ela fala me dando o tablet .
Me sento perto de Joseph e começamos a escolher, cores do guardanapo, taças , toalhas de mesa, talheres , louças, palco e iluminação...
Escolhemos basicamente tudo e aprovamos , ela me informa que temos que ir a Virgínia hoje pois as coisas tem que serem instalados e montados , o casamento será no domingo e hoje já e quinta-feira.
Anelice se retira do escritório juntamente com sua equipe e ficam somente eu joseph minha mãe e maria .
-Meu bem? Qual sua programação esses dias daqui ao casamento?
-Neném, hoje a tarde tenho que pegar vôo pra Washington só estarei em Virgínia sabado nas vésperas do nosso casamento infelizmente.
-Não tem problemas meu bem eu entendo .
-Maria o que temos pra fazer com joseph hoje ?
-Temos que fazer o pré weding pra soltarmos na mídia . Ás fotos serão em um castelo aqui da região, ficou pras 15:00 horas as roupas já estão ok , temos que nos organizar com as roupas e com a equipe de mídia que irão nos acompanhar até Virgínia.
-Sim, sim. Ok então.
-Mãe tem algo que lhe preocupa?
-Não, não já providenciei quartos suficientes , e também já avisei pras meninas que trabalham comigo ir organizar as coisas lá em casa, como comidas, e tudo o que precisamos .
-Otimo mamis, Maria? Você me acompanha as empresas?
-Acompanho sim , temos algumas coisas a ajustar, pegar seu vestido entre outras coisas .
-Também gostaria de ir com você neném, quero ver como anda tudo . Ouço Joseph falar .
-Melhor ainda, precisamos que você assine algumas coisas mesmo.
Saímos todos do escritório e seguimos ao carro .
-Bom dia jon, cumprimento o mesmo com um abraço .
-Ola megan bom dia .
-Jon você ja acertou como ficará nossa segurança esses dias em Virgínia? -Possivelmente iremos hoje .
-Tudo esta ok, eles irão de vôo comercial .
-Ok jon você e top . Falo e vejo ele sorrir .
-Pra onde iremos primeiro ?
-Vamos a empresa principal primeiro depois hospital não e meu bem ?
Vejo ele vidrado no celular .
-Sim, sim .
Vamos a empresa e ao entrarmos somos recebidos pela equipe com saúvas de palmas , devido ao nosso noivado oficial ontem .
-Obrigado gente ouço Joseph falar .
Eu também agradeço .
Seguimos ao último andar . Vejo ju na sua mesa e a cumprimento com um abraço. Vejo Joseph a cumprimentar também
-Senhora megan muito obrigado pelo convite vou fazer o possível para ir.
-Vou esperar por você, Bianca já chegou ?
-Ja sim senhora .
-Por favor diga que eu e Joseph a aguardamos na nossa sala .
-Sim senhora e pra já.
Passamos pela porta e joseph me beija delicadamente prensando me na parede, posso ver seu olhar de desejo , nos beijamos e logo ouvimos batidas na porta, me sento no sofa de canto e Joseph vai a sua mesa .
-Bom dia senhor e senhora, mandaram me chamar ?
-Sim Bianca bom dia como esta ?
-Eu estou ótima, obrigada por perguntar e meus parabéns pelo noivado estava tudo lindo .
-Obrigado...
-Megam me falou que você está assumindo as rédeas da empresa? Jhoseph pergunta de onde esta
-Sim senhor ela me incumbiu dessa tarefa .
-E vejo que você esta desenvolvendo muito bem esse papel , hoje vim somente pra lhe conhecer e pra ver como andavam as coisas por aqui, conto com você.
-É sem dúvidas uma responsabilidade muito grande senhor joseph obrigada pela confiança.
Vejo ela sorrir de orelha a orelha .
-Bianca traga os papéis que precisamos assinar, pois temos que ir resolver outras coisas .
-Sim senhora vou já pegar .
Ela vai a sua sala e rapidamente trás todos os papéis que precisamos assinar .
Assinamos e nós despedimos das meninas , joseph pega em minha mão e fala baixo, queria roubar você alguns minutos .
Pra onde você quer me levar ?
Talvez raptar você alguns segundos ? Ele sorrir .
Ta bom eu aceito ser raptada, mais tem que ser rapido .
Sim capitã.
Entramos no carro e peço pra o outro motorista levar maria a loja onde meu vestido esta ela me aguardará enquanto vou a o lugar que Joseph quer me levar.
Seguimos pela ruas de nova york e vejo que estamos nos afastando dos centros, começo a ver casas maiores diferentes dos grandes prédios que se costuma ver.
Andamos por mais alguns minutos e paramos frente a uma casa grandiosa meu amor gostaria que visse essa casa, pedi ao meu corretor pra ver algunas casas grandes ja que você disse que queria muito espaço pra nossa familia.
-E a sua casa ? Pensei que ficaríamos nela ela e enorme.
-Mais o interior e muito masculino quero algo mais com cara de lar .
-Tudo bem .
Ele me leva pela casa que de casa não tem nada, e uma enorme mansão. A mesma possue 7 suites 4 banheiros separados, cozinha, sala, adega, sala de cinema, área gourmet, quadra de tenis e beach tenis, academia, estufa de flores, piscina, sauna, 2 escritorios, livraria e outros espaços que não deu tempo de conhecer.
Fiquei literalmente encantada e disse sim pra joseph, ele ficou imensamente feliz, percebi que ele queria que eu gostasse a mesma esta com toda mobília ela e clear e os moveis são de muito bom gosto se não gostar de algo depois do casamento eu altero .
Depois da visita a mansão, joseph segue pra o hospital e eu vou pegar meus vestidos, já na loja vou ao banheiro, e quando estou lavando minhas mãos vejo um homem pelo espelho vindo em minha direção, tento fugir mais ele coloca um pano no meu nariz me deixando inconsciente.
Ouço algumas vozes ao fundo e vejo que não estou mais na loja e sim em um avião gigantesco, sentada em uma poltrona cheia de detalhes em ouro .
Analiso a minha volta e minha cabeça doi , meu corpo todo esta dolorido.
Tento raciocinar e na minha cabeça vem como fleshs .
Homem, pano , apagão.
Estão me sequestrando, mais porque não estou amarrada e nem presa ?
-Ei você ai o que vocês fizeram e pra onde estão me levando??
Eles não dizem nada, tento me levantar mais fico tonta e acabo apagando novamente.
Acordo novamente estou em uma imensa cama e um quarto extremamente luxuoso , obro meus olhos e vejo uma silhueta na janela de costas para mim, forço os olhos pra fixarem melhor a visão e vejo que e -zayn, como assim ? Zayn ?
-Zayn ? O que você fez ?
Ele se vira pra mim e me olha com olhos curiosos .
-Como está se sentindo ? Você está bem ?
-Sim zayn eu estou bem , mais onde estou e o que você esta fazendo ?
-Bom meg eu precisava que você ficasse comigo alguns dias, pra mim te mostrar o que sinto de verdade , e o unico jeito foi sequestrar você, já que seu noivo Joseph não dava trégua em nenhum momento .
-Não zayn, você não fez isso . Eu vou me casar em dois dias .
-Eu espero que não, analiso sua feição e o mesmo parece pleno de suas faculdades mentais.
-Vamos, preciso te mostrar algo , e antes que me pergunte aqui não tem como joseph entrar pra buscar você somente se eu autorizar .
-E não pense em fugir aqui cada passo seu e vigiado, não torne as coisas mais difíceis, eu só quero passar um tempo com você .
-Zayn eu não sou mulher de fugir, vou ouvir o que você tem a me dizer e ver o que tem pra me mostrar, mais não vou fazer nada que eu não queira .
-Eu quero que você seja você afinal foi por isso que me apaixonei por você.
-Peço que vista essa roupa que esta nessa caixa e me acompanhe em um jantar .
-Se precisar de algo avise aos seguranças que providenciarei.
Concordo e ele se retira do quarto.
Meu Deus me ajude, Joseph deve estar louco atrás de mim, eu espero que esse rastreador que esta em meu pescoço mostre pra ele onde estou . Zayn não vai fazer nada contra mim .
Disso eu sei, ele me trouxe ao palácio lugar onde o mesmo mora .
Ele gosta de mim e só quer atenção.
Tomo um banho rapido, lavo os cabelos, seco os mesmo faço uma make elaborada e o mais incrível e que tudo que uso esta aqui, saio do banheiro incrédula em seguida vejo o vestido que esta na Caixa o mesmo e preto com decote profundo nos seios e costas nuas .saltos e uma bolsa que também estava na caixa , vejo brincos e colares na penteadeira, saio do quarto e logo o segurança me acompanha por um longo corredor e vejo uma enorme mesa repleta de comidas olho em meu relógio e já e bem tarde da noite .
Vejo zayn na ponta da mesa, e seus olhos brilham ao me olhar, eles parecem entrar em combustão quando me verem.
-Como você esta linda, perfeita demais.
-Zayn você sabe que eu só estou aqui porque eu respeito você e gosto de você como amigo né?
-Não diga isso habibit .
Ele me encaminha a ponta da mesa, comemos e somos direcionados ao deck onde tem uma banda árabe posicionada, o palácio e imenso algo grandioso , o deck onde estamos tem um imenso jardim e uma piscina gigantesca, ele segura minha mão o tempo todo eu não me retenho, dou a atenção que ele tanto almeja, mais minha consciência e cabeça imaginam como joseph deve estar louco de preocupação nesse momento.
-Megam aqui eu gostaria de mostrar um pouco da nossa cultura e também gostaria de dançar com você já que no dia do baile não tivemos essa oportunidade.
-Estou curiosa pra ver o que você vai aprontar zayn .
Ele dar um largo sorriso.
Me encaminha a uma cadeira que se assemelha com trono me sento e percebo que na festa não há convidados, apenas os empregados que servem e os artistas que dançam.
Ao nos sentarmos vejo que se inicia uma dança típica da Arábia, observo que zayn sorrir e ele está muito feliz Todos se esforçam para me agradar, vejo ao longe duas mulheres se aproximarem de mim cada uma possue em suas mãos baús e elas param em minha frente, olho pra zayn e ele me incentiva a estar pegando em minhas mãos os mesmos .
-Senhorita Megan trago comigo baús de joias, elas vieram das mais finas joalherias de dubai, todas desenhadas especialmente pra você.
-Uau, olho pra zayn e sorrio .
A outra mulher também fala.
-E nesse baú aqui, trago os aromas e perfumes mais raros de todo pais o principe mesmo escolheu para você .
-Haa, muito obrigado. Olho surpresa pra zayn , observo ele se levantar e o mesmo vem em minha direção.
-Quero dançar com você agora, me daria a honra ?
-E claro que sim .
Iniciamos uma dança suave e ele me toca como se eu fosse um vaso muito frágil que a qualquer momento pudesse quebrar, suas mãos são suaves e vejo respeito e admiração em seus olhos.
-Agora eu gostaria de saber o porquê disso tudo zayn...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA
RomanceUma jovem chamada megam stacy que necessita mudar de cidade ao ganhar uma bolsa em Nova york . Joseph Rivera de origem italiana, medico e chefe de um dos hospitais mais importantes de ny, obscuro , sozinho e rico .O que será que o futuro os espera...