capítulo 16

27 3 2
                                    

Por megam

Acordo passo a mão na cama e nem sinal de joseph ,  acordo meia preguiçosa e levanto me verificando as horas , percebo que estou um pouco atrasada , levanto rapidamente, e na mesinha de lado , vejo um bilhete com uma bandeja de café da manhã .

- Linda tive que sair cedo pro hospital , espero que tenha uma ótima prova , o motorista  está a sua disposição.  Bjus bom dia. 

Sorrio internamente  e logo entro no banheiro , que mais parece  outro quarto , possue uma banheira enorme , uma bancada enorme com duas pias , e o box , entro no mesmo tomo um banho , faço minhas higiênes  , seco meus cabelos e faço  uma make leve , vou ao closet, visto um look  confortável que trouxe ontem e pego minha bolsa.

 Tomo café rápidamente e desço  ,  de longe vejo a Lú comprimento a mesma e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tomo café rápidamente e desço  ,  de longe vejo a Lú comprimento a mesma e saio .
Dessa vez não é Jon o motorista  , dou bom dia e logo seguimos viagem ao hospital  , chego na portaria me identifico e ela me indica a sala da prova , ao passar por um corredor  sou puxada no braço  pra uma sala , que parece ser de exames me assusto mais logo reconheço  o perfume .
-Oi neném, fala joseph me abraçando  e beijando  .
-Oiii , nossa me assustei , falo sorrindo .
Vi você , e você está linda eu ein .
-Olha quem fala você está super sexy com esse jaleco , Aiiiii , falo o beijando calorosamente  .
Ele me encosta na parede e parecemos adolescentes  .
-Esta tudo muito bom mais preciso ir , estou atrasada . Falo me afastando .
-Há não , fica mais um pouquinho,  nem que seja preciso eu cancelar essa aplicação  , cada minuto  valerá a pena .
-Nem fale isso , pelo amor de Cristo  , tenho que sair da aplicação  direto pro apê , minha mãe vai  ter alta e preciso organizar  o quarto pra receber ela .
Doutor Rivera  encaminhar - se a emergência  .
-Olha só , até mais  falo o olhando de relance . O beijo mais uma vez e saio da sala .

Entro na sala de aplicação  , faltando 3 minutos pra entrega  da prova , a mesma dura 5 horas , analiso as questões  e as respostas  vêem  como flesh  lenbro de tudo , termino a mesma e saio exausta , nem tento localizar joseph, pois o cansaço  me abate  ligo pra Maria e ela me diz que já estão em casa , analiso o horário e está na hora do  almoço  .  Saio na portaria e chamo um taxi , paro em um restaurante na esquina  de casa , compro comida , pra todos e subo .
-Oii meus amores  falo alto fechando a porta . E vendo maria na cozinha e carlos no sofá .
Deixo as sacolas na cozinha , dou um beijo em maria .
-Obrigado  amiga , por ter trazido ela .
-Oh amiga você sabe que não é sacrifício  né ?
-E por falar nisso cadê ela ?
-Esta no seu quarto , ela não pode se mexer muito e precisa  de repouso.
-Há claro e verdade .
-Oi como foi na prova ? Fala carlos me abraçando  e beijando minha cabeça .
-Foi bem , aliás ótima , retribuo o abraço  .
- O QUE É ISSO MEGAM?  
Olhamos  pra trás e vejo Joseph com um buquê  .
-Oiiii , não tinha visto você , falo caminhando  em sua direção  .
Ele sinaliza pra mim parar ,
-EU TE PROCUREI  E VOCÊ JÁ TINHA SAÍDO ! O QUE É QUE ESSE CARA AINDA ESTA FAZENDO  AQUI ?
-Joseph dá  pra abaixar o tom de voz ?
-HÁ CLARO ! NÃO SERÁ NECESSÁRIO , FIQUE AÍ COM ELE . Fala fechando a porta com agressividade .
-OPA OPA parece que tivemos uma crise de ciúmes  aqui . Maria fala
-Não quis causar problemas  meg .
-Há carlos não fale isso , o problemático aqui foi ele , vou lá ver minha mãe , já já volto pra almoçarmos  .
Vou ao quarto e minha mãe tá em um sono tão tranquilo  , sento na cama e fico a observando, todos os seus traços  como é linda essa mulher .
Tiro a roupa e me desmonto , entro no box ligo o chuveiro  e desabo .
- Porque  joseph  tem que ser assim ? Que cara mais louco , isso não está certo  senhor , porque joseph está assim?  Será que tenho que me afastar? , fale comigo  senhor , preciso de uma palavra tua Deus.  Falo em susuro 

VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora