Por joseph
Passar a noite com megam foi mágico , eu próprio me pergunto como consigo ficar sem toca lá e sem sentir lhe , ela e tão diferente , me encantei primeiramente não por sua beleza mais sim por seu interior, ela e tão simples e encantadora , agora estou aqui na fronte do iate , vendo a água bater na lateral do mesmo, ligo pra pra um guia turístico aqui de Cancun e peço pra ele reservar um passeio pra gente em uma ilha daqui de perto que conheço a alguns anos . Ele confirma e avisa que a partir das 11 já podemos ir .
Ser multimilionário tem suas vantagens, decido entrar pra acordar meg porque em minutos estamos no porto , e concerteza ela vai querer passar no hotel antes . Vou em direção ao quarto mais a vejo na cozinha tomando café , sem mim ?
-Bom dia , faz horas que acordou? Falo lhe beijando e sentando em seguida.
-Não , ia começar tomar café agora , fui lá fora você estava com o pensamento tão longe que decidi não interromper . Ela sorrir
-Gosto de tirar um tempo pra refletir pela manhã .
-Eu vi . Risos
-Estamos quase no porto , quero que passe o dia comigo hoje , reservei algo pra nós .
-Joseph eu agradeço, pelo cuidado e pelo carinho , mas não posso vim pra passar um tempo com minha amiga e olha onde estou ??- Em um iate com você , se ela souber que conheci um iate sem ela certeza que me mata .
-Você pode chamar ela pra ir conosco . Vai ser divertido .
-Atá , tenho certeza que ela não vai aceitar , (eu não vou pra segurar vela .) Ela fala imitando a amiga .
-E se meu amigo fosse junto ?- Ele me ligou ontem falando que estava vindo lá pra casa , concerteza já chegou .
-Vou conversar com ela .
-Que horas mais ou menos vamos ?
-As 11 horas , passo no seu hotel .
-Você não está achando que estamos indo rápido demais ?
-Vamos aproveitar o momento , quero você , e quero estar com você . Eu falo rapidamente .
-Eu também .
-Não me olha assim , que tenho vontade de te prender nesse iate pra sempre , só nos dois .
Ela sorrir e continuamos o café , o iate para no porto e pegamos o carro e a deixo no hotel , vou até em casa e de longe percebo que Caio já chegou , o som tá no talo .
Entro e ele não me ver chegando , pois tá na piscina , rapidamente desligo o som , quero saber quando o Caio vai virar um homem de verdade , parece um adolescente.
-Há qual é cara tava curtindo o som . Fala se assustando ao me ver
-Curtindo um som ??
-É , está com saudades amorzinho . Fala com deboche
- Sorrio , nao senhor, quero que se arume , iremos a uma ilha .
-Yessss. Preciso de algo radical pra agitar a adrenalina do meu sangue , aquele escritório tava me matando fala gritando.
-Eu acredito .
Caio pode ser meio moleque, mais leva o trabalho muito a sério , e não é atoa que se tornou um advogado super respeitado em nova york, nos arrumamos , e seguimos em direção ao hotel das meninas.Por megam.
Joseph me deixou no hotel subo e passo logo no quarto da maria .
-Oii bom dia , você deveria fechar sua porta e um perigo maria.
-Aram , perigo mesmo e você ter dormido fora , não tou reconhecendo minha amiga.
-Nem eu máu estou me reconhecendo .- Ele me levou pra um iate dele , chiquerrimo acredita? - Até roupa pediu pro Jon comprar pra dormir vestida . -Ele pensou em tudo amiga .
-Fia , mais vocês transaram?
-Porque você só pensa nisso maria , nossa. Não , não fizemos isso eu já te expliquei .
-Menos mal , não acredito que você conheceu um iate sem mim . Fala fazendo beicinho.
-Tenho certeza que vamos lá de novo em outro momento , e te levo .
-iiiiii. Fala gritando e batendo palminhas .
-Besta , falo rindo - Jhosep me chamou pra ir em uma ilha , vamos ? Vai um amigo dele tanbem .
-Amigooo zilionario? Queroooo. Sorrimos
-Pois se arrume , vou tomar um banho e me arrumar , leva roupa sobrando não sei como vai ser lá - Quando terminar passo aqui .
-Tá bom .
Segui pro meu quarto de hotel, tomei um banho relaxante ,converso um pouco com Deus no box mesmo , saio , visto um short jeans , com biquíni, pego um chapéu e rasteira , acessórios e uma bolsa , coloco algumas mudas de roupa e ouço meu celular tocar
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA
RomanceUma jovem chamada megam stacy que necessita mudar de cidade ao ganhar uma bolsa em Nova york . Joseph Rivera de origem italiana, medico e chefe de um dos hospitais mais importantes de ny, obscuro , sozinho e rico .O que será que o futuro os espera...