capítulo 17

25 3 3
                                    

Por Megan - Uma semana depois  ...

Acordo bem cedo , hoje é segunda e início o estágio no hospital , SIM eu passei , e não fiquei  tão feliz  como imaginária que ficasse , durante essa semana que se passou  conseguir sobreviver, concerteza foi uma das semanas mais difíceis  depois que vir pra nova york  , não soube mais notícias  de Joseph, ele sumiu e acho até melhor isso ter acontecido  , apesar de sentir falta dele em tudo , do carinho , da forma que era tratada , depois que terminei percebi que eu o amava , minha sorte foi minha mãe e amigas pra me dar forças, mais eu acredito nos planos do senhor .
Durante essa semana minha mãe estava em recuperação, e pense em uma senhora pra se recuperar rápido , já está caminhando  pra todo lugar , ontem ela voltou pra Virgínia  , apesar de ter insistido horrores pra ela ficar aqui mais uns dias comigo  ela não ouviu   segundo a mesma eu iria começar meu estágio e ela não queria me atrapalhar , contratamos uma enfermeira  de lá  mesmo , pra ficar de olho nela e tem cida que concerteza  vai cuidar dela super bem, nesse momento estou no banheiro fazendo minha make após secar os cabelos , estou com olheiras enormes , termino e vou pro closet , escolho  uma calça  alfaiataria branca e uma blusa preta soltinha de mangas , bolsa e salto mediano .

Segundo as informações  lá já tem o jaleco com nomes e os sapatos próprios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segundo as informações  lá já tem o jaleco com nomes e os sapatos próprios . Sendo assim vou mais arrumadinha , passo na cozinha e Maria já está tomando café , pego uma maçã  e já vou saindo .
-Bom dia , bom dia , falo acenando pra Maria .
-Ei Ei,  como assim ? Não vai tomar café ?  Maria grita
-Amiga tô super atrasada , bom dia bjinhos , a gente se fala por celular . Saio mandando Beijos
Pego meu carro e vou sentido  ao hospital, ao chegar estaciono e na portaria do hospital , já tem uma supervisora e umas quatro pessoas comigo  , dois homens e uma mulher , deduzo que sejam os outros médicos  .
-Bom dia médicos novatos me chamo Cristina e sou psicóloga e secretaria do senhor Joseph , esse ano o diretor geral do hospital  decidiu reduzir os estagiários,  então deduzo que vocês são os melhores , desejo um bem vindos e dizer que aqui vão ser uma das piores fases da medicina  pra vocês , não costumamos ser bonzinhos , me acompanhem .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora