por megam
-Você mora aqui nos arredores?
-Ho sim moro a 200 metros a esquerda .
-Ha sim. sorrio complacente
-Amélia? o que faz aqui ?
- Ola Richard, vim conhecer a nossa futura primeira dama !
-Deixe vos apresentar , richard o prefeito fala .
- essa e amelia, minha ex esposa .
- e um prazer conhece-la amelia joseph fala .
-Meu amor vou ao local do rodeio ver os cawboys com o prefeito quer ir ou você ficara bem?
-vou fazer um tour pela cidade, pode ir meu bem .
-ok . ele me beija e se retira em seguida .
-Amélia presumo que conheça cada centimetro dessa cidade não e mesmo ??
-conheço simm senhorita .
-Poderia me levar pra conhecer tambem, queria visitar as ongs, orfanatos...
-levaria com todo prazer. Você esta pronta?
-estou sim, vou so avisar pra maria e jon .
-Sigo em direção a casa e jon vem ao meu encontro, jon vou conhecer a cidade e algumas ongs.
-ok senhora, vou pegar o carro.
-vejo Maria na sala em seu computador .
-Maria estamos indo na rua vamos?
-vamos sim, você já avisou o jon?
-ja sim
-Então vamos .
-Percorremos a cidade e vejo pelo vidro do carro que estão todos em clima de festa .-eles estão felizes né?
-Estão simm, estão felizes que você esta aqui, nunca veio ninguém da política nos visitar nesses anos.
-nossa, será se estou vestida apropriadamente? Pergunto olhando pra Amélia preocupada.
Você esta otima. nossa primeira parada e no lar de idosos, eu cuido de todas as ongs e causas sociais da cidade .
-nossa que legal .
Ao chegarmos no lar todos nos recebem na maior festa. vejo fotógrafos registrando os momentos e sento com a maioria deles pra conversar . Eu amo idosos e ver a alegria nos seus rostos por me receber e divino .
passamos algumas horas por lá pois ja estava quase anoitecendo .
fomos pro orfanato, e me parte o coração ver tantas crianças como aquelas abandonadas e sem família .
brinco com varias crianças e recebo varias flores, há um momento que não me contenho e as lágrimas caem.
Quando as homenagens estão quase acabando jon se aproxima.
-Precisamos ir, você ainda tem que se arrumar pro rodeio .
assinto com a cabeça e Amélia percebe finalizando aquele momento agradeço a todos e nos retiramos .
-Maria assim que acabar esse período eleitoral queria que fizéssemos uma doação para esse orfanato. só não faço hj porque podem me acusar por compra de voto. Falo pensativa
-você gostou Megan?
-há eu amei Amélia, muito mesmo. Obrigada por me acompanhar e obrigado por preparar tudo.
-Ainda ficou faltando algum lugar pra visitarmos ? Pergunto.
-Somente a loja das artesãs.
-Amanhã acordo bem cedo e nos vamos antes de pegarmos o voo de volta a ny
-ótimo.
-chegamos na casa e vou imediatamente ao meu quarto não vejo ninguém na sala .
-Maria veja o horário certinho da nossa partida e organize com Amélia a nossa ida a loja
-sim, meg farei isso .
-chego ao quarto e Joseph já esta esta terminando de se arrumar, esta em uma calça jeans e camiseta xadrez, chapéu de cowboy e minha nossa ele se vira para mim e preciso me sentar na cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA
RomansUma jovem chamada megam stacy que necessita mudar de cidade ao ganhar uma bolsa em Nova york . Joseph Rivera de origem italiana, medico e chefe de um dos hospitais mais importantes de ny, obscuro , sozinho e rico .O que será que o futuro os espera...