Capítulo 32

11 1 0
                                    

Por Megan

Eu não sei o que acontece com o joseph, ele parece se transformar em outra pessoa quando está com ciumes, ele sabe que detesto esse tipo de sentimento, chego na casa de Maria e lá esta ela pronta pra me consolar, me desmancho ao abraça-la.
-Mari...a eu não sei o que fazer. falo soluçando.
-Amiga o que ouve? porque você esta assim ? vem senta aqui ! se acalme me conte o que ouve .
Eu só consigo chorar, não tenho ideia do que fazer .
-Maria, eu não sei o que fazer eu estou confusa e me culpo por isso ... samyr esta aqui na cidade !
-O QUE ? ela me olha assustada , Como assim ? o principe ?
-Sim ele mesmo, se você ver tudo que ele me falou, tudo que ele confessou. ele se diz estar apaixonado por mim desde aquele dia do baile .
-Meu Deus meg .
-Ele encheu minha casa de flores, e agora a pouco foi no meu trabalho se declarar. Não vou mentir Maria eu senti uma fisgada no peito só não sei bem o que e isso significa me culpo por sentir isso estando noiva de joseph e por estar de casamento marcado .
-Amiga que coisa.
-Joseph chegou lá na empresa e parecia outra pessoa, totalmente transformado entrou nos socos com samyr e eu fiquei sem reação .
-Minha amiga ! E muito preoculpante mais me responda algo, você ama o Joseph de verdade ?
-Sim , eu o amo como nunca amei ninguem, eu sou louca por ele .falo após pensar por alguns instantes .
-então amiga . Eu sei que você o ama, ninguem nunca te deixou apaixonada e encantada como o joseph te deixa .Então pra que a duvida ?
-A verdade e que tenho medo, medo de o decepcionar, medo de me casar e depois não darmos certo .
-amiga não pense assim . O principal vocês já tem que e o amor . relaxe que vai dar tudo certo, e quanto ao samyr você ja sabe o que fazer .
-Sim, eu sei obrigada amiga , eu não sei o que seria de mim sem você, agora eu preciso ir.

-Sim, eu sei obrigada amiga , eu não sei o que seria de mim sem você, agora eu preciso ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-esta bem , qualquer coisa me ligue . 
-ok . há adiante o casamento pra apenas um mês , não quero esperar nem mais um segundo . falo já na porta de saida .
-uhull e assim que se fala .
-dou um sorriso e saio em direção ao carro, jon esta a me esperar.
-Pra casa jon por favor
-Sim senhora .
-Águia em movimento, atenção . vejo jon falar em um radinho .
-não digo nada, fico imersa em pensamentos ate chegar em casa .
Ao abrir a porta do apartamento levo um susto . Joseph esta sentado no sofá .
-Oi , o que faz aqui ? falo fechando a porta.
-Desculpa Megan. Joseph fala com os olhos lacrimejando .
vejo ele se levantando e se ajoelhando no chão com suas mãos em cima das pernas e a cabeça encurvada .
-Eu sei que fiz uma burrada, e que já tinha lhe prometido que não faria mais isso . mais eu não consegui . desculpa meg por te magoar, desculpe por sempre fazer você chorar. Eu sei que não mereço o seu amor, mais eu estou aqui e sou falho , estou ao seus pés , você e a unica mulher que me faz sentir inteiro, completo e a única que amo desculpe me .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora