capítulo 27

26 3 0
                                    

Por megam

Assim que decolamos meu corpo sentiu todo o cansaço de um longo dia sem parar um segundo , no jatinho possuía uma suíte e juntamente com lice nos deitamos e só viemos acordar quando já estávamos em Dubai, olho pelas janelas e já é manhã, somos recepcionados por uma equipe de homens vestidos com algo que se assemelhava a uma túnica branca e por um homem que segundo maria e muito importante aqui , joseph me apresenta ao mesmo e fala em meu ouvido que ele é um sultão .
Acho fofo que apesar de o homem não parar de falar um segundo joseph a todo momento me dar atenção. Eles se despedem do nosso grupo e seguimos de carro ao nosso destino.
-Pra onde vamos ? Pergunto pra joseph assim que nos acomodamos no carro .
-Aquele homem e um sultão bastante conhecido aqui, ele quer fazer negócios comigo, quer fazer alguns hospitais na sua província,mas ainda vou analisar terreno e outras coisas .
-Ele nos cedeu um dos seus hotéis, estamos indo pra lá. Fala me aconchegando em seus braços.
-Bom você resumiu tudo que queria saber . Falo sorrindo pra ele
Ao chegarmos no rall do hotel notei de cara que era muito luxuoso ,o grupo se dividiu e acabei ficando no mesmo quarto que joseph, uma suíte presidencial que mais parece um apartamento inteiro muito sofisticado e chique.
-Meu amor você quer descansar ? Ou prefere ir conhecer alguns lugares comigo ?
-Eu descansar? Quero aproveitar ao máximo essa cidade , sempre tive vontade de conhecer.
-Sério? Pois vou te mostrar a alguns lugares bem especiais vou ser seu guia particular .
-Um gostei da parte particular. Sorrio e o beijo
-Amo você meg , você me trouxe luz . Fala fazendo carinho no meu rosto
-Eu também amo você, muito , muito, obrigada por não desistir de mim.
-Você e minha e de mais ninguém. - Sou louco por você.
(Toc toc)
Ouvimos baterem na porta , joseph vai atender e é anelice.
-Amiga? Nossa isso sim é que é uma suíte.
-Amiga quero comprar algumas coisas pro meu bebê , vi na internet que aqui tem umas lojas bem legais , daí aproveitamos e conhecemos alguns pontos turísticos.
-Parece que nosso passeio particular vai ficar pra outra hora , joseph cochicha no meu ouvido.
-Claro amiga , você vai conosco amor ? Falo piscando pra joseph
-Eu encontro vocês fui convidado, pelo sultão pra uma reunião e quando acabar ligo pra encontrar vocês .
-Não saiam sem seguranças .
-Tá bom , lice vou só trocar de roupa e nós vamos tá ok?
-Tá bom vou pegar minha bolsa .
Joseph rapidamente convoca Jon e seguem prós seus destinos , decido tomar um banho rapidamente e pode parecer cliché mais parece que estou vivendo um conto de fadas , só de pensar nas viagens , olha só estou em Dubai , Dubai, Deus está sendo muito generoso comigo obrigado senhor , nunca pensei em viver tudo isso , nunca só o senhor pra me proporcionar, ao adrentar no box recordo de um versiculo que fala muito ao meu coração.

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado, todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação". (Habacuque 3:17,18)

Eu me alegro em ti senhor, tu és fiel para cumprir tudo que tens me prometido
-Vamos Amigaaaaaa se não o nosso tempo vai acabar ,
Lice grita do quarto interrompendo minha oração.
Termino rapidamente e vou nas minhas malas procuro algo confortável e leve pois aqui o calor e imenso ,
Escolho um vestido longo , bolsa e acessórios.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora