capítulo 8

40 6 44
                                    

Diferente das faculdades em outro país , aqui nos Estados Unidos a faculdade possue residência , isso diminue a quantidade de períodos no curso em si.
passaram se 4 anos desde que cheguei na cidade de pedra como dizem os musicos e nesses anos vivi muitas diversidades , encontrei uma igreja pra congregar e estou muito feliz sinto que minha fé nunca teve tanto impulsionamento, aqui eles tem um trabalho lindo com resgate de jovens nós vícios e sou líder de crianças , encontrei um emprego sou secretaria de uma agência de telemarketing e que me paga muito bem e não estou namorando , quando iniciei a faculdade após 1 ano eu e Carlos terminamos e nessa época iniciaram se as provas e minha cabeça ficou um turbilhão , não consegui conciliar e optamos pelo termino pra nenhum se machucar, não tive mais tanto contato com ele e acho que contato com ex não faz bem prós nossos sentimentos sou amiga dele mais não conversamos tanto , não tive mais tempo de ir em Virgínia só minha mãe que adora vir aqui .
Como eu havia falado , a época de residência chegou pra mim e estou estudando feito uma louca , pois quero uma vaga pra residir no jonh Stamos um dos hospitais mais bem conceituados de NY ele tem várias filiais ao redor do mundo e eu tenho certeza que se entrar irei aprender muito , estou na reta final do curso e vou ganhar umas férias de 4 semanas antes da tão sonhada prova .
Depois de amanhã e minha formatura e a loucura no meu apê esta grande, não sendo muito modesta ele esta virado de ponta cabeça Maria e a líder da turma dela e consegue me enlouquecer , com vestido pra organizar , lista de convidados , beca de formatura , entre outras mais , minhas notas são ótimas mais não quis o fardo de líder de turma , na minha sala há pessoas que desempenham melhor esse papel .
Acabo de sair de casa , trabalho pela tarde e o dia hoje está bem chuvoso meu carro está na oficina e tenho que ir de táxi , decido ao chegar frente a empresa que vou no estarbacks ao lado , escolho um capuccino gelado e saio , vou bem tranquilamente pela calçada .

quando um carro de luxo passa e me molha completamente , o ódio que sinto pode ter certeza que não e de Deus, fico alguns segundos parada analisando o que irei fazer e o quão louca serei , observo e o carro para em frente a empresa do mesmo sai o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando um carro de luxo passa e me molha completamente , o ódio que sinto pode ter certeza que não e de Deus, fico alguns segundos parada analisando o que irei fazer e o quão louca serei , observo e o carro para em frente a empresa do mesmo sai o motorista e no banco de passageiro sai ele , nem se passassem 200 anos eu ainda assim me lembraria dele , olhos marcantes ,terno bem alinhado , barba feita ,e um porte atlético de dar inveja e arrepiar qualquer mulher , mais logo espano esse pensamento e chego para perto do mesmo , não consigo passar pano e a meg da língua solta ataca mais uma vez.
-Você por um acaso não vê por onde anda?
-Posso saber o porquê ? Ele responde me olhando penetrante mente
Porque você ao passar pela calçada me molhou por inteira . Deve pelo menos pedir desculpas
-Eu não vou pedir desculpas por algo que nem se quer eu vi .
-Você e mesmo um grande idiota .
Digo isso e sigo em direção a portaria da empresa. Ele me segue e puxa meu braço , me virando ao seu encontro , me perco um pouco nos seus olhos claros .
_Como você tem a audácia de me chamar assim ?
Me solto dele e falo .
-Sim , chamo porque pra mim você não passa disso . E rapidamente saio do seu campo de visão entrando na empresa .

joseph narrando

Quem ela pensa que e pra falar dessa forma comigo , mulher arrogante e linda , nossa "solto uma lufada de ar", falo organizando meu terno e entrando na empresa que a mesma entrou , me chamo Joseph Rivera e sou natural de Washington e tenho 29 anos sou médico conceituado nós estados unidos e região , sou dono do jonh Stamos um dos hospitais mais bem conceituados do país , temos ao todo 78 hospitais espalhados pelo mundo , meus pais eram médicos e iniciaram esse projeto fundando o primeiro hospital e desde então principalmente depois que assumi os negócios da família a demanda triplicou de tamanho e não atuamos apenas na filial de hospitais , temos várias outras empresas diversificadas , não sou um homem de muitos amigos e diferente dos outros caras da minha idade não sou casado e nem possuo namorada acho esse assunto muito sério , e não me permiti amar ainda , quando eu encontrar alguém quero que seja pro resto da vida assim como meus pais , minha mãe morreu tem uns 5 anos e vi o amor do meu pai ao cuidar dela todos os dias com amor e devoção e assim quero , tive minha fase de adolescente rebelde e de pegador mais quando assumi as empresas decidi me fechar e me concentrar apenas no trabalho certo dia estava indo em um dos hospitais escola que tenho parceria e esbarrei com uma linda mulher olhos cor de mel e um rosto perfeito , desde então ela ficou na minha cabeça , mais ao longo dos anos acabei me esquecendo , me envolvi com algumas mulheres por apenas satisfação e os anos se passaram e hoje encontro a mesma sorio lembrando do acontecido.
Sem querer meu motorista jogou água de um poço que tinha na rua nela e a mesma veio tirar satisfação , Que mulher atrevida e linda , quero a conhecer mais de perto não acredito no acaso acredito em Deus .
Quando minha mãe morreu meu pai se converteu ao Cristianismo e sempre me convida a me envolver e a frequentar a igreja acho que ainda não chegou o momento , e se e a segunda vez que a vejo em um país de milhares de habitantes tem alguma coisa querendo cruzar nossos caminhos , coincidentemente ela entra na mesma empresa que vim resolver alguns assuntos sobre marketing , será se ela lembrou de mim ? Tenho que descobrir quem a mesma é.

VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora