Por Megam
-E como se o meu coração estivesse só a metade aqui jon
-Eu entendo megan . Esta perto de acabar.
-Sim, vamos pra casa .
-Chego na mansão minha mãe, anelice, Maria e o pai de joseph me aguardam com vários balões de felicitações .
-Genteeeeeeeee não acredito ...
-Parabéns megannn você arrasou.
-Parabéns filha você foi radiante.
-Parabéns megan você brilhou.
-Aaah obrigado a cada um amo vocês .
-Mamãe que bom que você chegou .
-Sim filha , temos muito a fazer .
-Verdade .
-A lu fez uma jantinha maravilhosa, ouço minha mãe falar e seguimos rumo a mesa .
-Anelice cadê meu bebê?
-Esta dormindo la em cima .
-Ótimo então vamos jantar, afinal já esta bem tarde né.
-Sim megan vamos .
A mesa ja esta posta e vejo os empregados nos servindo .
Conversamos amenidades, jantamos e sorrimos .O pai de joseph se retira logo após o jantar e minha mãe sobe comigo, anelice e maria ao quarto.
-Ah. Estou bem cansada mais ainda bem que deu tudo certo . Falo me alongando e retirando o vestido.
-Graças a Deus meg . Anelice fala
-Meg precisamos organizar o jantar de noivado pra sociedade.
-Sobre o casamento as flores que você escolheu e a cerimonialista já estão ok ela esta cuidando de tudo .
-Desde o bufê a acomodação dos convidados.
-Perfeito mãe e Maria ainda bem que tenho vocês.
-Sobre o jantar joseph me falou que gostaria que fosse Metropolitan Museum of Art tem algumas alás para jantares lá entrem em contato com eles .
-Sobre os convites amanhã seria bom ja ter enviado todos né . Vou estar passando a lista a vocês.
-Maria preciso de uma reunião com a cerimonialista hoje ainda se possível .
-Hoje megan ? Serio ?
-Sim. Muito serio! Esse jantar tem q acontecer essa semana .
-E verdade filha .
Ouço maria falar com a cerimonialista enquanto isso vou ao banheiro tomo um banho rapido e sigo pro closet vestir algo confortável.
Opto por um macacão de linho e desço juntamente com as meninas ao escritório.
Observo que alice a cerimonialista já me aguarda.
-Olá boa noite desculpe o incomodo a essa hora da noite , sente se por favor .
-Lhe chamei porque meu noivo gostaria de um jantar de noivado pra sociedade e eu preciso da sua ajuda tanto com bufê, flores, com o convite em si, bebidas e afins . Queremos que o evento aconteça daqui pra o final de semana.
-Uauuu megan esta bem proximo.
-Sim, bem próximo.
-Mais damos um jeito , convoco mais alguns ajudantes e dará certo .
-Ah obrigada alice você me salvou . -Quero especificadamente essas flores no jantar , há e será no museu Metropolitan Museum of Art. Joseph quer algo luxuoso.
-Uau que maravilha será lindo eu tenho certeza.
-Obrigada alice .
Acertamos alguns pontos como modelo de convites, bebidas e comidas que serão servidas .
Minha mãe passa tudo a ela juntamente com Maria .
Terminamos era madrugada, eu apenas visto um moletom e me deito dormindo em seguida .Três dias depois - o jantar
Acordo e já e dia do jantar, não vi joseph esses dias temos nos falado apenas por ligação, sou despertada por Maria trazendo meu café e o colocando em uma mesa na varanda do quarto anelice e minha mãe tem estado esses dias comigo pois Caio esta viajando com joseph e minha mãe esta me ajudando com tudo. Inclusive ja provei meus vestidos do casamento serão 3 no total e meu vestido do jantar de hoje julian já o trouxe e está no closet, faço minhas higienes visto um vestido leve florido e saio pra tomar café, as meninas já estão todas ao redor da mesa .
-Como a noiva do dia está?
-Eu estou divinamente bem, e meu bebê onde esta ? Pergunto a lice
-Esta com a babá lá em baixo .
Ouço maria e minha mãe me passarem os compromissos do dia e só consigo me lembrar de joseph e na saudade que estou sentindo dele .
-Terra chamando....
-Megannnn você esta nos ouvindo ?
Sacudo a cabeça e só então percebo que estão a falar comigo .
-Sim eu ouvi o que disseram .
-Pois bem. Vamos recapitular...
-Às 10 você tem reunião com o joalheiro pra escolher sua joia de hoje
-As 11:00 almoço.
-12:00 massagem
-13:30 cabelo
-15:00 maquiagem
-17:00 vestido .
-Isso e o que tem na agenda mais lembrando que após seu café nos vamos no museu ver como tudo está .
-Sim , ok .
-O café estava ótimo obrigada Maria . -Lice quero ver o Heitor você vem comigo?
-E claro que sim.
Descemos as escadas e vamos ao jardim avistamos Heitor nos braços da babá pegando um Sol.
Pego ele em meu colo e me sento em uma cadeira ao redor da piscina
-Aaa meu perfeito como você está lindo e como você trás paz pra essa casa .
-Aah lice como você fez um presente lindo desses , falo o olhando e beijando apaixonada.
Anelice apenas me olha encantada também .
Heitor sorrir e levanta as mãozinhas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA
RomanceUma jovem chamada megam stacy que necessita mudar de cidade ao ganhar uma bolsa em Nova york . Joseph Rivera de origem italiana, medico e chefe de um dos hospitais mais importantes de ny, obscuro , sozinho e rico .O que será que o futuro os espera...