capítulo 19

23 3 2
                                    

Por Anelice

Acordar ao lado de Caio sem dúvidas e uma das melhores sensações , apesar de saber que fizemos algo errado, eu sou apaixonada nesse monte de músculos e essa cabeleira loira , ontem o meu medo foi embora e e ótimo relembrar .
Flesh on
Ansiosa eu abro a porta e Caio passa por ela
- Oi lice , a Megan me pediu para vir buscá-la , como você tá ?
- Oii eu bem... Estou bem .falo gaguejando .tomo coragem e falo .
- A Megan não está aqui , eu e que preciso conversar com você .
- Um , pois estou aqui . Ele me olha desconfiado .
Caio eu estou grávida , e você e o pai , e eu desde que te vi pela primeira vez me apaixonei por você , eu sei que no momento você deve estar surpreso e com várias dúvidas e você pode não querer essa criança , o que seria burrada . Você deve estar me achando uma louca por estar falando sem parar . Me sento no sofá e ele está visivelmente em choque e com os olhos arregalados .
Ele me encara , se ajoelha e vem até minha barriga .
- Pooo.... Posso ? Fala gaguejando , pedindo permissão pra levantar minha blusa . assinto .
Ele encara e passa a mão , super emocionado !
Coloca o rosto próximo a ela ..
-Oi meu bebê.
-Oh lice porque não me disse isso antes ?
- Eu tive medo .
Ele me olha e se levanta bruscamente , se virando para mim .
Me levanto também .
- Eu sei que errei caio mais eu não consegui te contar e você também estava com a Maria eu não queria te atrapalhar .
-Lice , fala se virando de frente.
Me pega de surpresa e me beija , um beijo ardente e de paixão , com intensidade e desejo . Nós separamos por falta de ar , mais com as festas coladas uma na outra ele fala
-Eu sou louco por você , desde quando te vi naquela rua , eu estava com a Maria porque você sumiu e não me  atendeu mais e nem respondeu , todas as vezes que via você na empresa meu coração palpitava , - ah Alice , um bebê ? -- Nossa eu tou muito feliz , eu preciso gritar , eu posso gritar ?
Sorrio , -há eu acho que pode não sei kkk
Ele vai na janela e grita como um louco .
EU VOU SER PAI POR#
- Ei já chega , sem palavrões . Sorrimos .
Ele vem me abraça e começamos nossa bela noite .

Flesh off

-Amor ?? Mooo?
-Oi vida .
-No que você estava pensando ? Já tem uns bons minutos que chamo você .
-Há amor desculpa , estava pensando alto . Dormiu bem ?
-Ele me beija , e tem como não dormir bem ? Você me faz o homem mais feliz do planeta Terra .
-Haaa , vamos ? Agora a gente tem uma sementinha pra cuidar , precisamos trabalhar .
-E verdade ele levanta de sobressalto Eu sou um pai de família agora .
Não consegui ficar sem sorrir .
Entramos no banheiro , nos amamos e nos organizamos pra ir pro trabalho .

Por Megam

Acordei olhei ao meu lado e estava vazio . Umm será que foi um sonho Minha volta com o joseph ? Resolvir  me levantar e tomar um banho pra esperar de vez , hoje tenho que ver algumas coisas do chá , amanhã já volto pro trabalho , faço minhas higienes seco os cabelos e visto uma calça slouchy braca  folgadinha com um cropped , tênis,  acessórios , bolsa e prontinho .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora