Por Megam
Acordo com o barulho da cidade e pela sacada posso ver que baltimore já iniciou o dia.
Tomo um banho faço minhas higienes e visto a mesma roupa de ontem tenho que sair pra comprar algumas peças .
Desço pra uma área onde servem o café .me sento e logo recebo uma ligação .
-Oi amiga e Anelice .
-Oii tudo bem ?
-Eu e que pergunto como você está ? -Fiquei sabendo que joseph foi lá na sua mãe ontem .
-E ? -O que mais ?
-Carlos expulsou ele de lá rapidinho .
Solto um riso .
-E pra ele aprender .
-Mais me diga onde você tá ? -Maria me ligou dizendo que você saiu somente com a roupa do corpo .
-Não posso falar onde estou amiga , e sim você foi ótima em me avisar que ele estava indo . -Ainda não estou pronta pra uma conversa , preciso de um momento sozinha .
-Eu entendo amiga . -Liga o skype .
-Pra que ?
-Tenho algo pra te mostrar .vai logo .
-Está bem .
-Oi meg como você tá ?
-Oi Caio , estou indo . -O que vocês estão aprontando ?
-Fecha os olhos ! Lice fala
-Olha eu estou na área de refeição vão achar que estou ficando louca .
-Vai logooo
-Ta bom , tá bom tá fechado .
-Pode abrir . -ACEITA SER NOSSA MADRINHA ?- E MADRINHA DO BABY .
-haaaaaaaaaaaa aí vocês me matam e claro que eu aceito . Falo enchugando as lágrimas.
-Você e muito importante pra gente Meg . caio fala
-Obrigada vocês também são muito importantes pra mim .
-Ta bom agora chega de chororô o casamento vai ser dia 28 .-Mais e importante ouça bem senhorita Meg que você esteja lá dia 26 . Vai ter o chá de lingerie, e a gente vai aproveitar né miga . Fala piscando
Solto uma gaitada .- Está bem vou me programar , afinal só tenho uma semana não e mesmo ?.
Sim , Sim .Amiga vou ter que desligar muita coisa pra resolver como queria que estivesse aqui comigo .
Vai dar tudo certo amiga , só relaxe e vai . Se cuide e cuide do nosso baby bjus .
Desligamos a chamada tomo café , e vou até o estacionamento, traço a rota no GPS e decido dar uma volta por baltimore.
Paro em um shopping, e vou as compras , compro tudo que preciso inclusive uma mala . Já saio de lá em uma roupa diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA
RomantizmUma jovem chamada megam stacy que necessita mudar de cidade ao ganhar uma bolsa em Nova york . Joseph Rivera de origem italiana, medico e chefe de um dos hospitais mais importantes de ny, obscuro , sozinho e rico .O que será que o futuro os espera...