Por Joseph
A minha vida esta uma tremenda turbulência, viagens e mais viagens pra vários lugares em reuniões buscando ideias e inovações pra campanha, eu já estava meio que preparado pra essa grande loucura que seria minha vida na política, mais sinto que a cada dia acordo mais realizado e feliz por colocar meus sonhos em pratica.
Todos os dias eu oro agradecendo a Deus por me conceder vida pra esta fazendo tudo o que faço, nessa imensa correria da vida o único tempo que sinto que e bem aproveitado e quando estou com jesus conversando ou quando estou com meg.
E por falar nela sinto que se não fosse ela eu não conseguiria sozinho, meg esta ao meu lado em todos os momentos e ainda nem nos casamos, ela e a mulher certa pra viver a vida inteira, ela esta comandando algumas das minhas empresas e esta se mostrando uma líder nata, perguntei se ela queria sair do hospital a mesma recusou imediatamente pois segundo ela e um dos seus maiores sonhos e projetos, os americanos babam nela, de certa forma ter a aprovação do povo americano e bom pra política .
ela e divina, tanto na frente das câmeras quanto por trás delas um exemplo de verdadeira cristã e de uma mulher dedicada pra fazer tudo aquilo que almejar. Ver caio sendo pai só me fez ter mais vontade de ter uma família, quero me casar o quanto antes .Por Megan
Ele tira minha venda e posso me acostumar com a claridade .Vejo que estamos no porto e na minha frente tem um barco lindíssimo , branco com tons em dourado .
-Nossa que lindo amor , você comprou ?
-Sim, comprei e reformei, sei que ama água e tudo que envolve a mesma .
-Sim e verdade e lindo .
-E todo seu .
-Ué como assim ?
-Ele e seu estou te dando de presente .
-Amor paraaa .
-Estou falando sério . Ele sorrir.
-Josephhhhhhh você não pode fazer isso .
-E claro que posso . Eu amo presentear você .
-Meu Deus ele e lindooo.
-Vem vamos entrar ! hoje nosso dia vai ser aqui, vamos aproveitar pra ficarmos juntinhos já basta os dias que ficamos longe nessa semana que passou.
-Amorr sua proposta e tentadora mais você se esqueceu que tenho que ir cuidar da empresa agora a tarde ?
-Não, eu não esqueci mais como sou seu chefe achei que poderia ganhar uma folga hoje .
-Meu amor eu não posso , vou somente almoçar com você, e vou correndo pra empresa tenho que marcar com Maria pra ver alguns cerimonialistas e sem contar a quantidade de reuniões que tenho com investidores .
-Nossa meu amor, você e uma líder nata, que perfeição essa minha noiva ,fala me levantando e pegando no colo .
-Aaaaaah Joseph me ponha no chão alguém pode ver a gente .
-Que se dane, podem ver e dizer o que quiser eu estou feliz e do seu lado é e isso que importa
-Te amo . falo e o beijo .
-Ele me leva pra o interior do barco e continuamos a nos beijar .
-senhor Joseph desculpe me a interrupção,mas gostaria de uma palavra .
-sim Jon pode falar .
-E questão de segurança , creio que dona Megan não precise saber disso.
Joseph me olha e abaixa a cabeça.
-Claro amor, pode ficar a vontade com Jon , vou procurar a sala de refeição estou morrendo de fome .
-Ok meu amor, já que encontro você .
Sigo procurando onde esta o almoço e a curiosidade esta em cada centímetro do meu corpo, Joseph nunca escondeu nada de mim. o que será??
Encontro o a sala de refeição é e linda, isso tudo meu ?
Vejo os funcionários e eles me olham com admiração .cumprimento a todos e inicio minha refeição. Almoço tranquilamente e quando já estou terminando Joseph passa pela porta .
-Desculpe me meu bem a conversa foi longa .
Noto que ele esta agitado, como se estivesse com raiva .
-Esta tudo bem ?
-Esta sim, somente alguns contratempos .
-Ha sim entendo, estava vendo a hora e preciso ir, tenho que trabalhar e ainda irei passar em casa pra tomar um banho, depois nós vemos .
-Esta bem meu amor depois te mostro o barco completo. Beijo sua cabeça e o rosto e me retiro imediatamente Jon e os demais seguranças vão atrás de mim, noto que aumentou mais dois.
Estranho, mais sigo minha viagem .
-Jon pra casa preciso tomar um banho.
-Sim senhora .
-Indo pelas ruas de nova York decido ligar para Maria . No segundo toque ela me atende .
-Oii amiga quanto tempo , você sumiu.
-Haa Maria você que sumiu, como esta a vida de casada ?
-Amiga melhor do que imaginei, pense .
-Que bom , fico feliz que esteja feliz .Maria voce esta trabalhando em algo no momento?
-Não amiga, estou de recesso do trabalho devido aquelas tonturas que estava sentindo, marco não me deixou mais trabalhar .
-Háa muito bem, amiga preciso me casar em dois meses e nem imagino por onde começar, preciso da sua ajuda pois você organiza uma festa como uma verdadeira anfitriã, estou atropelada de trabalho e preciso entregar nas mãos de alguém que saiba .
-Amigaaaaa! que legal estou aqui pro que precisar, conte comigo .
-Quero que monte uma lista com cerimonialistas da sua confiança . e me traga agora a tarde na empresa, vou trabalhar até tarde hoje e vou esperar você .
-Ok amiga vou já providenciar .
-Bjinhoo, fique bem .
-Bjus até mais .
Quando olho a janela já estamos em casa, subo o elevador e abro a porta, no mesmo instante noto minha sala de estar/jantar repleta de flores dentre elas jasmim, rosas e violetas. abro a boca em espanto e Jon entra checando se tudo estava dentro dos conformes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA
RomanceUma jovem chamada megam stacy que necessita mudar de cidade ao ganhar uma bolsa em Nova york . Joseph Rivera de origem italiana, medico e chefe de um dos hospitais mais importantes de ny, obscuro , sozinho e rico .O que será que o futuro os espera...