capítulo 35

20 1 0
                                    

Conto tudo a ela. Maria adentra no meu quarto pra me ajudar a escolher a roupa mais logo depois se retira joseph havia chegado .
Ele passa pela porta e vejo que está cansado .
O convido a sentar na cama, e com um sorriso ele vem abrindo a camisa .
-Esta cansadinho né?
-Um pouco amor . Que tal está gostando?
-Demais, demais, demais  quero morar aqui . Falo deitando na cama
Ele solta um riso e se deita também.  Ficamos assim por um tempo olhando pro teto em total silêncio
De repente ele se vira pra mim.
-Obrigado amor, sem você eu não conseguiria
-E claro que conseguia .
-Estou aqui por você  e porque quero um futuro melhor pra todos aqui .
-Te amo minha neném.
-Te amo mais amor, agora temos que correr . E eu vou tomar banho primeiro, falo já correndo pro chuveiro.
Eee sua espertinha não vejo a hora de tomar banho com voceee .
Calma apressadinho que vai chegar o momento disso acontecer . Falo já no box .
Tomo um banho rápido , saio do banheiro e vou pra Mala escolher algo pra vestir opto por um vestido branco cintilante com plumas  e um salto básico com alguns brilhantes.
Joseph sai do banho e estou terminando a make, ele me olha dos pés  à cabeça e fica paralisado no meio do quarto .
-Amor, como você está perfeita .
-Obrigado meu amor. Vou até ele é lhe dou um beijo rapido e me virando em seguida .
Ele me puxa pelo braço
-Não, quero mais um beijinho .
-Não,não agora só quando estiver pronto se não vamos nos atrasar .
Ele faz biquínho mais vai se arrumar, depois de quinze minutos ele sai de terno e ele está perfeito.
-Amor já  falei pra você , que se parece com o Henry cavil? 
-Pra mim não , ele sorrir .
-Pois você  é quase idêntico.

Chegamos a festa e alguns fotógrafos nos registam , tiramos fotos com o prefeito e os demais e adentramos ao salão, observo que tudo está muito bem decorado, em tons cintilantes e prata , percebi que de imediato meu vestido combinou com o ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos a festa e alguns fotógrafos nos registam , tiramos fotos com o prefeito e os demais e adentramos ao salão, observo que tudo está muito bem decorado, em tons cintilantes e prata , percebi que de imediato meu vestido combinou com o ambiente. Somos recebidos com palmas pela população .
Sorrio feliz é gratificante ser recebida assim . Olho para Joseph e percebo o quanto ele esta feliz .
As palmas sessam  e somos direcionados a uma mesa na lateral do salão, os olhares são todos direcionados a nós .
Joseph puxa a cadeira pra que eu possa sentar e então posso me atentar ao local . Maria se senta na minha esquerda bem perto a mim e
Jon esta  a todo tempo ao meu lado juntamente com todos os seguranças .
A programação se inicia e posso ver o quanto o prefeito também e querido , tem varias apresentações destinados a Joseph ao passar algumas horas o mesmo e convidado a dizer algumas palavras .
Vejo o subir o palco pequeno que fizeram e ao pegar o microfone inicia seu leve e pequeno discurso.
Boa noite a todos , que noite linda não e mesmo ?  Estou muito feliz de estar aqui hoje juntamente com minha noiva e todos vocês quero agradecer pelo dia lindo que me fizeram ter . Agradeço a cada apresentação e a todo esse carinho tenham certeza que Maine ficará marcada em minha memória e se assim o senhor e vocês quiserem iremos mudar a história desse país. Conto com vocês na certeza de que dias melhores virão .
Ele encerra e posso ver o alvoroço de toda população !
O cerimonialista pega o microfone e diz que esta na hora da valsa .
Imediatamente Joseph  pega em minhas mãos e pergunta se aceito uma dança com ele .
-E claro que aceito meu presidente . Falo sorrindo
Vamos ao centro do salão e posso ver olhares curiosos ao redor mais me concentro apenas nele .
O mesmo me encara com olhos cintilantes e com uma cara de bobo apaixonado .
Me derreto ainda mais em seus braços .
-Obrigada meu amor . Vejo ele balbuciar
-Por que?  Pergunto curiosa
-Por ser minha companheira e ter embarcado nesse sonho comigo .
-Eu sei que não esta sendo fácil pra você .
-É realmente não está sendo nem um pouco fácil mais quando estou com você sei que podemos conseguir .
Ele me beija ardentemente encerrando assim nossa dança .
Ao voltarmos a mesa verifico a hora e são cinco pra onze e meia da noite .
Após alguns minutos  depois nós retiramos e a festa continuou .
Seguimos a casa do prefeito .
Iremos sair amanhã logo cedo e nossa parada e o texas !
-Uhullll dou um gritinho de empolgação no carro .
Jon olha pra mim do retrovisor sorrindo assim como os demais que estão no carro .
-Queria eu ter essa empolgação meg  maria fala sorrindo .
-Gente acreditem se quiser eu sempre quiz conhecer essas cidades que estamos passando .
-E foi por essa razão que foi feita essa rota .
-Você e um fofo amor ! Falo beijando Joseph .
Chegamos a casa do prefeito e os mesmo já estão na sala nos aguardando.
Conversamos somente algumas informações sobre nossa viagem amanha e subimos ao quarto .
Ao fecharmos a porta joseph me encosta na parede e me devora com beijos rapidos e quentes .
-Amor amor...
-So faltam duas semanas pro nosso casamento . Se você continuar me beijando assim não vou aguentar.  Falo entre um beijo e outro .
-Ok ok ele levanta as mãos em rendição .
-Você está tão linda que minha vontade e  te pegar e jo...
-Opaaa não termine essa frase . Estou indo no banheiro me trocar fique ai e se acalme . Falo quase correndo em direção ao banheiro .
Ao chegar coloco as duas mãos na bancada e me olho no espelho . Minha boca vermelha e o rosto ruborizado denunciam o que estou sentindo .
Tiro minha roupa rapidamente e entro em baixo do chuveiro .
Fico imovel por alguns segundos, tomo meu banho e saio do box .
Ja mais relaxada faço minhas higienes e visto minha roupa de dormir .
Saio ao quarto e Joseph esta com o tórax todo nu apenas com uma toalha na cintura .
Novamente fico vermelha mais desvio o olhar .
-Amor você não está ajudando .
Ele apenas sorrir e vai em direção ao banheiro .
Vou até a sacada e posso observar o céu e a imensa tranquilidade que é esta em uma cidade pequena, faço minha oração e agradeço a Deus pela imensa graça de me permitir estar vivendo isso nunca se quer passou por minha cabeça estar em um lugar assim meu sonho sempre foi  a medicina e nunca cogitei outra possibilidade. Agradeço a Deus e finalizo minha  oração, mas continuo na sacada joseph me abraça por trás e sou envolvida por seus carinhos .
-Deus é muito bom comigo. Ouço ele falar
-Porque diz isso ?
-Por me dar várias chances de amar você é de te ter ao meu lado, você é um exemplo de mulher virtuosa, só de namorar a anos e ainda não termos feito amor às vezes me pego a pensar como estou conseguindo mais aí caio em mim e lembro  que meu amor por você não é por seu corpo e nem por sua beleza , meu amor e por você completa . Até seu gênio mandão e agitado de ser .
Caio na gargalhada .
-Amor não aguento você. Eu amo, mais amo , muitoo você.
-Eu amo mais pode ter certeza .
Ele me beija arduamente e adentramos pro quarto .
Deitamos ainda nos beijando .
Dormir com ele me acariciando. E foi uma das melhores noites que tive .
Acordo mais cedo no outro dia e vejo que ele ainda dorme , o observo por alguns minutos e vejo seus lábios carnudos, pele bronzeada corpo musculoso e escultural . O homem é o próprio superman sorrio ao me lembrar novamente disso .
Vou ao banheiro silenciosamente tomo meu banho faço minhas higiênes e me arrumo no closet opto por um look mais confortável,  tênis, calça alfaiataria,  cropped é um blazer, opto pelo  conjunto em branco, ponho acessórios , óculos, brincos anéis e bolsa.

VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora