capítulo 20

35 3 0
                                    

4 meses depois

Por Laura

Eu sempre me mantive no anonimato, sou secretaria  do senhor Joseph na empresa durante a tarde quando anelice sai e desde quando entrei aqui há 6 meses me apaixonei por ele e pelo seu jeito másculo de ser , sou de Brooklyn  e minha família e bem conflitante , sempre pegava geral na escola mas nunca fui de me apaixonar , mas por joseph foi diferente  , penso nele toda hora do meu dia , e sou capaz de tudo por ele , ainda mais depois de anelice  dizer que ele está namorando , ele não pode fazer isso , é ele tem que ser meu , ele vai ser meu .
Começo a colocar meu plano em prática .
Era na sexta a noite , fiquei sabendo que hoje era o chá de anelice , melhor ainda ele não vai aparecer pra o cházinho Megan querida , conheci ela porque a mesma veio diversas vezes aqui atrás dele , e cada vez que eu a via meu ódio crescia mais .
Sumi pra sala de segurança e estava vazia , eu como assistente pessoal tenho a senha de todas as salas , desligo a do estacionamento e pronto , pego o elevador e desço pra o estacionamento e comecei a encenação ao perceber que o mesmo vinha saindo do elevador.
-Há meu Deus como assim tá bom eu vou dar um jeito  .falei chorando alto e fingindo que falava no celular
-Aconteceu alguma coisa Laura ? Pergunta preocupado chegando perto de mim
-Minha mãe senhor teve um AVC , e não tenho ninguém  a quem recorrer somos pobres e ..... desabo no chão chorando . Ele se ajoelha  e me abraça  tentando entender o que digo.
Nesse momento aproveito e tampo seu nariz com um pano que contém o remédio que se chama GHB  que adormece , e ele apaga na hora . Abro a porta do carro dele ,pego em suas mãos  e puxo , coloco ele no banco e pego seu celular , mando mensagem  pra Jon o liberando  essa noite , e o mesmo confirma ,pelo jeito não desconfia de nada  bando de idiotas .

Ligo o carro e dirijo até sua casa , coloco o carro na garagem  e o tiro do carro , que homem pesado ,  abro a casa e por sorte nao tem ninguem coloco ele no sofá , tiro suas roupas ,  e nossa que corpo lindo , deixo ele só de cueca, pego algumas bebidas que comprei e que estavam na bolsa para fingir que estávamos bêbados , coloco um pouco nos copos e subo aos quartos pego um lençol, aproveito  e vou ate as cameras e desligo , e como eu sei onde e cada coisa ? Vim pra um jantar aqui a alguns meses atras e observei tudo, desço as escadas tiro minhas roupas e me deito junto a ele . Agora é só aguardar.

Por Megan .

Hoje é sexta feira dia do chá da lice , optei por não realizar mais na casa do joseph  afinal anelice tinha se mudado e a casa de caio tanbem era uma mansão dava perfeitamente  de fazer lá , acordo me ajoelho entrego meu dia ao senhor e me alegro ao saber que já estou de férias  ,  vou ao banheiro  faço  minhas higiênes  e enquanto isso ligo pra minha mãe , ela me contou sobre o pai do joseph e pelo que parece os dois estão  apaixonados , super apoiei ela merece ser feliz , depois disso eu a ligo todos os dias . E eu e Joseph estamos próximos demais , estamos congregando juntos e eu estou erradiando  felicidade. 
Cada dia me apaixono mais , estou super bem na residência aprendendo bastante  . Encerro a ligação  com minha mãe e vou ao closet , escolho uma calça preta , casaco e botas , bolsa e saio do quarto .

 Encerro a ligação  com minha mãe e vou ao closet , escolho uma calça preta , casaco e botas , bolsa e saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora