Capítulo 26

24 3 0
                                    

Por Megam .

Acordo e não consigo me mover só então me lembro que estou com um grande e musculoso braço em minha cintura.  Tento sair bem lentamente pra não o acordar pois ainda  esta bem cedo, apesar de uma longa e insistente tentativa consigo por fim sair .
Vou ao banheiro faço minhas higienes e me olho no espelho  estou erradiando felicidade,  meus olhos estão vividos e apaixonados , pareço uma adolescente com o primeiro namorado.
Saio do banheiro  e desço as escadas pra  sala chego e a mesa já está repleta de várias delícias meu namorado pensa em tudo , sigo em direção a piscina e vejo Jon a cubrindo com uma lona , vou em sua direção e lhe pego de surpresa com um abraço,  no início ele se retém mais logo aceita .
-Obrigado Jon por tudo que você fez por nós .
-Não há de que dona Megan . Só fiz o meu trabalho.
-Não,  não  eu não gostava de você mais estou me agradando de suas ações.
-Somente meg Jon por favor.
-Sim meg.
-Eu sei que você gosta de mim não adianta negar .
-Sim você tem razão,  agora da pra me soltar ? Eu preciso terminar meu trabalho.
-Ignorante . O solto e vou a cozinha sorrindo .
Ao chegar na cozinha vejo pelas costas joseph falando no telefone.
Ele me ver ele encerra a ligação e me envolve em seus braços.
-Onde você estava ?
-Tinha ido falar com Jon , agradecer por tudo .
-Há sim . Vamos tomar café?  -Precisamos levantar vôo.
-Sim , sim , ainda tenho que passar no hotel.
- Pedi pra minha secretária ir lá organizar suas malas daqui a pouco lá está chegando com as mesmas.
-Nesse momento  me incomodo  .
-Esta vendo e disso que não gosto em você . -Você não deixa eu fazer nada , falo com voz de choro .
Ele me pega e me senta em suas pernas . -Oh amor e que eu quero te livrar de preocupações e quero cuidar de você  desculpe me , eu vou tentar não fazer mais isso ok?
-Esta bem .
Tomamos o café tranquilamente  e ele logo muda de assunto deixando o ar mais descontraído  ele me conta como esta NY e os hospitais  e percebo o quanto sou feliz ao lado dele , ele faz de tudo pra me fazer feliz , como pude fugir dele , depois do café falei com Douglas expliquei o que estava acontecendo  e logo por volta das 9:00 embarcamos .
Ele passou o vôo revezando entre o trabalho  e mim . E eu fui me integrar do que estava acontecendo  no grupo do casamento  de anelice  , tenho que procurar  meu vestido hoje assim que chegar  , pois as 10:00 horas da noite  já vamos enbarcar rumo a Maldivas .
A correria vai ser grande , minha sorte e que maria já havia separado alguns vestidos em uma boutique  caso eu decidisse vir a nova york , agora é só esperar .
Desembarcamos do vôo  depois de 3 horas , me despeço  de joseph , apesar de sua relutância em não me deixar ir pra minha casa .
Jon me acompanha pelas ruas de Nova york observo a movimentação,  as lojas de grife e o clima de verão que está fazendo sou louca nessa cidade  logo estou na porta do apartamento ,Jon me ajuda com as malas e subo .Ao tocar a campainha  maria vem abrir a porta  e se espanta ao me ver .
-Megan? , mentira e você mesmo? - Por que não me avisou que viria ?
-AAAAAAA amiga que saudade eu estava .Fala me espremendo em seus braços.
-Entra entra .
-Oii maria cheguei .
-Espera Jon ?- O que o Jon está fazendo aqui ?
Olhei pra ela sorrindo  .
-Haaa entendi tudoo .- Que bom que tudo se resolveu eu estava louca com sua teimosia , ele veio aqui e me contou tudo mais como você me pediu pra não contar onde você estava me contive e deixei Deus trabalhar por vocês .
-Que mulherzinha aquela 'Laura' ein .
-Menina vamos , vamos logo temos tanta coisa pra organizar  , anelice já sabe que está aqui?
-Ta, tá , tá eu já sabia que tinha que estar preparada pra toda sua animação  . -Obrigado Jon por me acompanhar . -Não anelice ainda não sabe .
-Senhorita megam  Não posso sair !
-Porque Jon?  Me viro pra ele já dentro do apê
-Depois que o senhor Joseph negociou com o 3° Ministro de Dubai a imprensa está em cima dele e sem contar nos seus inimigos.  Temos que ter atenção  redobrada a partir de agora .
Olho pra ele assustada .
-Meu Deus ,tudo bem então depois vou ter que conversar com ele .
Sigo em direção ao meu quarto juntamente com maria ,que desde que cheguei vem me enchendo de informações.
Tomo um banho visto uma roupa leve e bonita porque pelo que jon me contou logo vão me encontrar não sei se estou preparada pra isso .
Mais a partir do dia que me apaixonei por joseph tinha que ter em minha cabeça pois além de ser famoso e  ele é rico e poderoso .
Faço uma make leve e adiciono algumas jóias .

VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora