Capitulo 40

2 1 0
                                    

-Isso tudo o quê? Ele sorrir
-Isso não e nada perto do que eu tenho realmente vontade de dar a você, mais respondendo a sua pergunta, eu queria ficar sozinho com você, nós dois sem nenhuma interrupção, se ficassemos em qualquer outro lugar do mundo Joseph poderia entrar e nós atrapalhar aqui não existe essa possibilidade.
-Mais porquê? A minha presença te faz tão bem assim a ponto de fazer isso ?
-Megan, você não tem noção de como me sinto quando você me dar o mínimo de atenção. Eu sou completamente apaixonado por você. Eu acho você tão fina, educada e linda que eu invejo cada minuto da vida do Joseph apenas por você ter escolhido ele pra viver o resto da sua vida.
-Zayn...
-Megam não precisa dizer nada, eu sei o quanto você e gentil e eu sei que você esta tentando ao máximo não ferir meus sentimentos.
-Nessa noite eu só quero ter a sua presença comigo, amanhã mando meu piloto levar você a Virgínia pra você se casar .
-Zayn... Eu não queria que as coisas fossem assim eu sinto muito por meus sentimentos não te corresponderem .
-A gente não escolhe por quem se apaixona megan, essa e a realidade então se você ama Joseph eu não posso fazer nada, mais quero que você saiba que se em algum momento ele fizer algo com você, apenas me dê um toque que eu irei correndo ao seu encontro e nunca se esqueça que eu te amarei para sempre.
Fico em êxtase  pelas palavras de zayn e só sei agradecer.
Dançamos por mais alguns minutos e zayn não me solta em nenhum momento, eu sentia seu coração pulsar, como se estivessem pra sair a qualquer momento, e por algumas vezes vi seus olhos marejarem, logo em seguida, acontece a queima de fogos e após isso zayn me encaminha como um gentleman ao meu quarto.
Observo da janela do meu quarto as estrelas e o quanto elas estão  cintilantes .
Oro a Deus relatando tudo, tomo um banho e durmo.
No dia seguinte sou acordada pelo calor do sol entrando pela janela, desperto, visto uma roupa que vejo em cima de uma mesinha a lateral do imenso quarto, faço minhas higienes e saio do quarto, o segurança que estava na porta me encaminha por um corredor diferente dessa vez , seguimos por um jardim e posso ver as mais variadas flores. Vejo um carro e o segurança pede para que eu entre eu sigo suas instruções ao adentrar no carro observo pelo vidro e vejo zayn em uma imensa janela de vidro me olhando com braços cruzados, apesar de ser distante a minha visão posso sentir a tristeza em seu olhar .
Logo o carro parte e olho para frente, após alguns minutos chegamos ao aeroporto real e sou encaminhada a uma poltrona em um grandioso avião, vejo que os baús e presentes estão todos também no interior da aeronave e seguimos ao destino que acredito eu seja Virgínia.
Após algumas horas de vôo, chego a minha cidade natal e ao descer do avião o primeiro rosto que vejo e joseph ao pé da escada do avião, ele me recebe em seus braços e não consigo segurar as lágrimas ao ver seu desespero.
-Minha vida, você esta bem ? Ele pega em cada parte do meu corpo como se procurasse algo .
Pego em seu rosto, olho em seus olhos e afirmo .
-Meu amor eu estou ótima, não se preocupe, esta tudo bem.
Vejo calma em seus olhos mais ainda consigo enxergar um misto de desespero, ele me pega no colo e me coloca no carro .
-Jon ? Vejo o mesmo de cabeça baixa na direção do carro .
-Megan me desculpe, por favor. O descuido foi meu .
-Jon o que e isso e claro que não, eu não acredito que esteja se culpando por isso .
Desço do carro e abro a porta do motorista.
-Venha aqui me dê um abraço, vejo todos os outros seguranças ao redor nos olhando .
Ele me olha e vejo que seu olhar esta cansado, talvez pelo dia de preocupação.
Ele se levanta e eu o abraço, ele aceita e retribue .
-Fique tranquilo, não aconteceu nada e eu estou de volta por muito tempo pode acreditar.
Ele apenas sorrir e entra novamente ao carro , também entro e joseph me analisa com o semblante feliz .
Sou aconchegada por seu braços musculosos ele me aperta como se fosse me perder a qualquer momento  ouço sua respiração.
-Você não imagina o quão louco de preocupação eu fiquei. Meu Deus megam o que foi isso ?
-Zayn so queria uma dança sem ser interrompido por você. Olho em seus olhos e sorrio .
-Você não deixou acontecer ele foi lá e fez acontecer .
-Aquele árabe e louco , ouço joseph falar .
-E esses baús o que tem neles ?
Jóias e perfumes, e o que eu acho ainda não abri .
-Mais mudando de assunto como estão os preparativos afinal nos casamos amanhã não é??
-Sim meu amor, esta tudo nos conformes.
-Hoje e nossa despedida de solteiros eu espero que Maria tenha organizado tudo na minha ausência.
-Bom eu acredito que ela tenha organizado, não sei lhe dizer ao certo .joseph me fala sorrindo
Nós beijamos o máximo que podíamos  eu já estava louca de saudade do meu perfeito  logo chegamos a fazenda e tudo esta tão mudado, a ultima vez que vim aqui tinha acontecido a pior etapa da minha vida com Joseph e cá estou novamente só que agora organizando o casamento pra me casar com ele .  A fazenda já esta em clima de festa, vejo varias tendas e cabanas feitas pra hospedar os convidados,
Olho pro lado e lá esta ele perfeito como sempre, meu super homem como sempre falo olho pra frente e vejo minha mãe que ao perceber que chegamos corre a nosso encontro juntamente com Maria e Anelice, todas choram horrores me analisam e abraçam o maximo que podem,
-Eu estou bem, eu estou bem , ta tudo certo fiquem tranquilas .
Recebo o carinho e alívio de cada uma,
-Ficamos tão preocupadas, meu Deus megam como assim aquele homem te sequestrou ?
-Sim, mais ele foi muito gentil, não fez nada , depois conto tudo a vocês, mais no momento quero saber como estão as coisas por aqui ??
-Megammmm, muitaaa coisa pra mostrar e contar pra você .
Vejo todas empolgadas e fico feliz .
-E gente eu ganhei alguns baús e ainda não sei o que tem dentro vamos abrir no meu quarto ?
-Vamos !! Ouço elas falarem em unisono.
-Cadê o Heitor lice?
-Esta no soninho dele .
-Quero ver meu príncipe .
-Vem minha filha, vamos entrar .
Subimos fui ao quartinho do heitor e ele esta em um sono profundo, em seguida fomos ao meu quarto .
Ao chegarmos lá todos os baús ja estavam .
Nos sentamos e abro o primeiro, e simm vejo dos mais diversos tipos de joias , até uma Coroa de diamantes tem .

VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora