Capitulo 33

14 0 0
                                    

Por Megan

Ele nos serve e e um dos melhores vinhos que já degustei !
-Você sabe se aquele arabe já voltou pra terra dele ?
-O nome dele e samyr , Joseph é não eu não sei onde ele esta !
Depois dessas palavras , conversamos mais um pouco e logo nosso jantar chega !
Jantamos e em seguida ele me levou em casa .
-Gostou do jantar ?
-Eu amei , foi uma delícia desfrutar da sua companhia !
-Meg , amanhã terei que viajar gostaria que fosse comigo , sei que tem o hospital e também a empresa mais queria que você se abster-se disso tudo e me acompanhasse, tenho algumas reuniões no senado mais algumas visitas nas cidades ao redor e a sua presença me faria um bem danado !
-Joseph ... digo e olho pra frente pensando !
-Q horas vc vai sair ?
-Saio cedo as 8:00 em ponto !
-Ok eu irei mais passarei somente 3 dias , não posso ficar mais .
-Esses três dias serão bem aproveitados pode ter certeza .
Sorrio e lhe dou um beijo !
-Agora tenho que ir já esta tarde e ainda tenho que fazer mala ! -Acordar o julian e pedir pra ele correr pra cá !
-Jon e os seguranças estão à disposição só não ficarei porque tenho que montar uma agenda com minha acessória .
-Esse horário ?? Olho pra ele com os olhos desconfiados.
-Meu amor , ele fala sorrindo e me pondo em suas pernas .
-Você esta com ciúmes ?
-Sim eu estou e dai ?
-Eu gosto de ver você assim ! Com essa carinha de ciumenta !
-Joseph não tem graça .
-A reunião é on-line baby , ficou mais tranquila?
-Agora sim !!!
Beijo ele mais algumas vezes e entro em casa , os seguranças já estão a postos.
Subo e assim que entro em casa , ligo pra julian ele e meu Personal stylist e eu não posso aparecer em nenhum momento com uma roupa vulgar ou desconecta pra ocasião .
No segundo toque ele atende .
-Alô?? Meg ?
-Yes ela mesma ! Julian desculpe-me por atrapalhar seu sono mas preciso da sua ajuda e é urgente !
-Que isso minha primeira dama eu estou aqui pra servir .
-Oh julian só você mesmo , Joseph vai viajar amanhã pra algumas reuniões no senado , e irá viajar pros arredores é preciso da sua ajuda , tenho q levar roupas apropriadas .
-Ixxeee , você acha que podemos achar no seu closet e montar alguns looks ?
-Eu não sei julian ...
-Calma , deixe comigo . Daqui a 20 minutos estarei ai .
Desligo a ligação, tomo um banho tiro a maquiagem olho no relógio e já é madrugada, sento no sofa e ponho um filme , cerca de uns 10 minutos a campainha toca, olho pelo olho de vidro e é julian .
-Oi oi oiii .
-Julian desculpe te incomodar . Falo o abraçando .
-Minha linda tudo por você né ?
Vejo duas mulheres entrando com varias araras, manequins e sacolas da prada .
-O que e tudo isso ??? O senhor pode me explicar ??
-Trouxe as representantes prada pra escolhermos os looks .
-Vamos logo fazer essa mala .
-Olá meninas tudo bem ?
-Olá dona megan tudo sim e um prazer conhecer-lá .
-O prazer e todo meu sintam se em casa .
-Obrigada ..

Escolho algumas peças e vou em direção ao quarto , mesclamos algumas peças e saíram cada resultados lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolho algumas peças e vou em direção ao quarto , mesclamos algumas peças e saíram cada resultados lindos . Eu amei cada combinação .

 Eu amei cada combinação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora