capítulo 22

22 3 0
                                    

Por Megam
Tomo banho , e Opto por um look super leve e confortável. Visto e rapidamente desço rumo ao andar de baixo .

Passo pela cozinha rapidamente como uma fatia de bolo , que por sinal está uma delícia , subo tomo um banho , lavo os cabelos e no banheiro mesmo seco os parcialmente,  vou ao closet escolho um look  bem confortável 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo pela cozinha rapidamente como uma fatia de bolo , que por sinal está uma delícia , subo tomo um banho , lavo os cabelos e no banheiro mesmo seco os parcialmente,  vou ao closet escolho um look  bem confortável  .
E saio rumo a varanda as mesmas ao me verem , já se levantam e vão em direção  do carro parece que já estavam loucas com minha demora .
-O que anelice queria ? Maria pergunta assim que o carro começa a se locomover
Começo a rir me recordando . -Ela vai casar possívelmente  no final desse mês nas Maldivas  pelo jeito . 
-MEU DEUS , TEMOS UM CASAMENTO PRA IR ? NAS MALDIVAS!??
Sim . Não me contenho e caio na gargalhada. 
-Eu não tenho roupa pra esse evento . Meu Deus. Maria grita .
Minha mãe não consegue ficar sem sorrir .
Curtimos bem a viagem pra cidade , consegui sorrir e me distrair um pouco .
Decidimos parar em uma caféteria , compramos cafés e na saída esbarro em alguém .
-Oh me desculpe.  Julia ? Não acredito.
-Meg , jesus quanto tempo . Você sumiu , nunca mais consegui falar com você só te acompanhava pelas notícias  !
-Há sim , Carlos me falou que você vai se casar ! Fiquei super feliz, você sabe da clara ?
Mulher Clara tá viajando  pra o Brasil . Sim vou casar , e você ? -Há você tá namorando  aquele medico riquíssimo  de nova york joseph  né ? Vi em algumas revistas.
-Hã não a gente terminou . Foi bom te ver ! Aparece lá em casa qualquer  hora  estou por ai. -Minha mãe já está no carro me esperando  .
-Há sim , irei  aparecer com certeza .
Nos despedimos  e sigo pro carro .
-Amiga não sei se você vai gostar disso !
Imediatamente  olho pra Maria que está com uma cara nada boa .
Fala maria .
-Joseph  tá vindo pra cá ! Lice acabou  de me mandar  uma mensagem  . Achei que ele fez foi demorar , do jeito que ele é maluco por você .
Imediatamente,  as lembranças  da noite da traição  vieram em minha cabeça  preciso  sair daqui .
-Mãe me leva até o aeroporto  . Eu preciso  sair daqui !
-Filha você não acha que tem que encarar e que conversar com ele ?
-Não mãe eu não consigo  , por favor . Só preciso  que você me leve no aeroporto e você maria volte pra New York,  o seu namorado  deve já estar louco . -EU quero um tempo sozinha  .
-Esta bem filha . Tudo ok . Não fique assim .
Quando me dou conta já estou chorando horrores.
-Amiga não chore , vai ficar tudo nem .
-Eu sei , Eu sei é só uma fase . -Liga pra carlos pede pra ele pegar um casaco e trazer pra mim . -Daqui eu já vou as roupas eu compro lá .
Maria e minha mãe apenas se olham e confirmam
Maria liga pra Carlos e explica tudo que estava acontecendo  , ele nos encontra na entrada do aeroporto  e me abraça
-Como você tá Meguinha? 
-Indo , só queria que isso acabasse logo . 
-Vai acabar , eu te prometo ok ?
-Você pretende ir pra onde ? Maria pergunta
-Eu não posso falar , mais ligo pra vocês ok fiquem aqui eu já volto .
Vou até onde compram passagens e decido ir para Baltimore  em Meryland , joseph nunca vai pensar em ir pra lá . Tenho alguns amigos de faculdade e vai facilitar minha vida .
Compro a passagem e por minha sorte tenho apenas 20 minutos para embarcar .
Vou até uma conveniência compro um novo chip , coloco no meu celular e jogo no lixo o chip antigo ,vou até onde meus amigos e minha mãe está e me  despeço passo o número novo pra eles e peço pra Maria reservar um hotel e alugar um carro simples pra mim . Ela foi a única a quem disse onde iria .
Com muito chororô e recomendações , parto em direção a outra cidade , peço somente a graça do senhor sobre minha vida e que ele me dê forças todos os dias .
Chego em baltimore por volta das 2 da manhã ,dormir durante toda a viagem , Graças a Deus, a locadora que me alugou o carro mandou uma representante muito simpática que facilitou tudo na hora de pegar o carro.
Organizo tudo e vou em direção a garagem , sigo pro hotel e aproveito pra encontrar alguma lanchonete aberta , depois de uns 10 minutos encontro uma lanchonete  e compro várias guloseimas e lanches , estou com bastante fome .
Pego o endereço do hotel que a Maria reservou e vou em direção do mesmo .

VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora