Por Megam
Vou ao banheiro encho a banheira com água , jogo alguns sais de banho e entro dentro , me permito lembrar de Joseph , choro um pouco , mais logo passa e me levanto , faço uma make leve , escolho um look pra frio.
Enquanto estou me trocando a campainha do quarto toca e saio tropeçando nas roupas no chão
Abro a porta e um lindo buquê de rosas brancas aparece em minha frente . Agradeço e entro novamente pro quarto . Será se Joseph me encontrou ? Se as meninas tiverem falo que estou aqui eu mato elas .
Leio o cartão e me encanto .
Desculpe me estar invadindo sua privacidade mais seu amigo me disse o hotel que estava e não resisti em lhe mandar essas flores . Espero que goste .
Com amor Marcos zenti .
9976543204Douglas eu te mato .
Me visto e rapidamente saio do hotel em direção a casa de Douglas .
Coloquei no GPS e logo encontrei seu apê .
Minha entrada já estava autorizada . Subo e logo bato em sua porta .
-Amiga pensei que não viria mais .
-Dou eu vou te matar você deu o nome do meu hotel pro Marcos seu sacana ?
-Amiga foi necessário ele ficou caidinho por você .
-Vem o jantar já está servido , deve já está esfriando .
Jantamos em total harmonia e conversamos muito.
Tiramos a mesa e fomos pra sala .
-Quer dizer que ele foi rápido já te mandou até flores . -Esse e meu chefe .
-Não brinca Douglas .não estou com cabeça pra relacionamentos agora .
-Você nunca está Meg , passamos a faculdade toda e você com essa história .
-Eu me apaixonei .
-An ? -Por quem Chery ?
-Joseph Rivera .
-Oque ? Aquele ricão ?
-Sim , RS namoramos alguns anos e semana passada descobri que ele tinha me traído, acredita .
-Você pegou ?
-Sim , ele e a secretária na casa dele , nossa meu mundo desabou , e o pior e que ele tinha mudado ,tinha parado de beber , estava na igreja comigo tudo mil e uma maravilhas . -E de repente tudo desabou .
-Amiga do céu . Que coisa .
-Pois e , ele foi atrás de mim em Virginia e eu vim pra cá somente com a roupa do corpo , fugindo não estou pronta pra ter uma conversa sabe .
-Meg , mais você sabe que uma hora ou outra você vai ter que falar com ele né ?
-Eu sei amigo , mais eu preciso de tempo sabe ? -Ainda sou louca nele .
-Amiga aquele gato ali quem e que não e louca nele ? Até eu sou .
Rimos . Conversamos mais um pouco e decido ir embora já estava tarde , no hotel mando mensagem pra Marcos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA
RomanceUma jovem chamada megam stacy que necessita mudar de cidade ao ganhar uma bolsa em Nova york . Joseph Rivera de origem italiana, medico e chefe de um dos hospitais mais importantes de ny, obscuro , sozinho e rico .O que será que o futuro os espera...