capítulo 15

37 4 2
                                    

Por Megan .

Ao chegarmos no hospital de longe avistei Carlos ele continua  o mesmo ,lindo , só que agora mais musculoso e os olhos azuis de dar inveja a qualquer um , barba por fazer ,perfeito . Ao lhe ver não resisto e choro como uma criança, ele me abraça  e acarícia minha cabeça  .
- Carlos como assim ?  Eu não vou aguentar  .
-Meg, estão  cuidando muito bem dela , ela está na sala de cirurgia  pois nisso acabou fraturando o fêmur e ouve um rompimento  em uma veia ártica  segundo o que um médico  me falou - vai dar tudo certo , fique tranquila . 
Me afasto dele e vejo de relance joseph  conversando com um médico pelo menos é o que eu acho se parece muito com ele será se é seu pai ? Joseph já está de jaleco e fica um tremendo  gato nesse uniforme , não consigo ficar sentada , caminho de um lado pra outro .
-Megan ? Como você está ?  Joseph chega perto de mim  beijando minha testa com o mesmo medico que estava agora pouco e instintivamente carlos se levanta do banco e chega junto .
-Estou  bem joseph , só não estou aguentando essa espera , quero te apresentar , esse é Carlos um grande amigo de Virgínia  .
-E um prazer carlos fala sério .
-O prazer e meu  , fala joseph sem interesse  esse é meu pai Megan .fala se dirigindo a mim
- E um prazer conhecer lá  me chamo  Martin  ? O homem fala .
-O prazer e todo meu  . Falo tentando ser simpática.
-Eu estou aposentado e não piso nesse hospital  tem uns 2 anos , e de repente  recebo uma ligação  do meu filho implorando  ,  pra mim cuidar de uma paciente,  Hahaha você deve ser importante  pra ele . Mas não espero vir aqui mais filho .. o homem fala e se retira sorrindo  .
Carlos me olha e Fico um pouco sem graça,  logo vejo Anelice e Maria,  lice me abraça  e me permito chorar estou com tanto medo , minha mãe e minha fonte de referência e meu alicerce penso , o abraço de lice me conforta e logo maria vem e nos sentamos no banco .
-Meg , vou a minha sala ver se está tudo bem logo volto , você ficará bem ?joseph fala
-Claro pode ir .
Querendo ou não , ao pisarmos em nova york  já senti joseph se distanciar , não quero me apegar a isso , pois já sabia que isso iria acontecer , o melhor que faço  é ficar na minha , ele é um homem rico que pode ter a mulher que quiser ao seus pés , eu sou uma simples universitária , que nem se quer fez residência  ainda e inevitável não me sentir insegura.
Olho para lice e vejo que sua barriga  já está começando  a aparecer , ela está linda .
Logo avisto uma médica .
- Acompanhantes da senhorita Helena stacy? 
-Sim , somos nós , eu sou filha dela doutora , me diga que nada de grave aconteceu por favor !!
-Acalmem se , a senhorita Helena entrou aqui em um estado crítico , por sorte chegou a tempo , estabilizamos o fêmur e engessamos . Quanto a veia ortica tivemos algumas complicações e  a mesma perdeu muito sangue na cirurgia  mais ela está instável.
-Há graças  a Deus , obrigado doutora pelo ótimo trabalho , podemos a ver?
-Claro mais somente de uma pessoa  ok ? E por poucos minutos ela precisa descansar .
-Claro , claro. Afirmo
-Vamos até a recepção  .
Ela conversa com uma recepcionista  muito simpática  que me entrega o crachá de acompanhante e me leva até o quarto . Ao ver minha mãe naquela maca cheia de tubos me sinto impotente .
-Mamãe você está me ouvindo? Pego em sua mão e desabo . Eu estou aqui com você  está bem ? Não vou lhe deixar sozinha , eu preciso  da senhora , e eu estou feliz por não ter me deixado eu não sou nada sem você .
Logo joseph adentra no quarto e me abraça .
-Meu amor ? Ela vai ficar bem possivelmente ela irá dormir a manhã inteira  aí e que me dou conta que o dia já amanheceu - você não quer vir comigo pra descansar ?  Assim que ela acordar mando me avisarem e aí a gente vem .
-Prefiro  ficar sozinha  no meu apartamento  joseph . Obrigado  por tudo que está fazendo por mim e pela minha família . Tento sorrir um pouco . Beijo a mão da minha mãe e me despeço.
Ao sair do quarto carlos e Anelice ainda estão lá me esperando .
-Oii como ela está. ?  Carlos pergunta meio preocupado .
-Porque você não vai lá ver lá ? Os médicos disseram que ela só irá acordar mais ou menos no final da manhã , joseph me obrigou a ir descansar , depois quando sair daqui , pode ir lá pro meu apê Carlos , onde estão suas malas ?
- esta bem irei sim elas estão na recepção  .
-Lice obrigado por ter ficado me esperando  mais você não pode ficar tanto tempo acordada .
Lice me olha e concente
-Oii cunhadinha como sua mãe está ? Não pude vir antes estava lá no seu apê ajudando a Maria .
-Oi Caio  ela esta melhor obrigado  pela preocupação  , falo o abraçando  .
-Anelice ? Vejo lice ficar tensa e branca ,
-O ooo Oi Caio !
-Esperai vocês se conhecem de onde ? Eu e joseph falamos juntos .
-Eeee da empresa
-Eeee  da igreja   os dois falam juntos só que coisas totalmente aleatórias .
Lice tenta esconder a barriga  e logo minha mente começa  a trabalhar  . Lice - barriga - Caio = gravidez.
-Vamos Anelice ? Tento mudar de assunto e ajudar Alice a sair desse embarasso .
-Claro , até mais Caio , ela fala e se vira caminhando rapidamente  .
-Tchau Alice  , até mais cunhada  .
-Até Caio.
Caio vou deixar meg no apê dela e depois venho pra irmos a empresa . Ouço  joseph falar já distante , será se esse homem não para nunca ?
Saímos do hospital  e no caminho Observo Alice , ela ficou tão aérea e estranha , preciso conversar com ela .
-Estão entregues . Joseph fala ao parar em frente ao apê
-Obrigado  lice fala já saindo do carro
-O que será que aconteceu com ela ? Joseph desconfia .
-Há deve ser cansaço , joseph obrigado  por tudo, tudo mesmo não sei como agradecer, falo e sinto meu rosto quente pelas lágrimas .
- oh minha nenem fique tranquila, não precisa agradecer, você tá tão vulnerável por isso queria cuidar de você, deixa?? Ele fala comigo em suas pernas
- não quero te atrapalhar, vi você falando que vai na empresa com caio.
Eu posso fazer isso de casa vamos vem comigo ?
- ta bom vou pegar uma roupa limpa.
Tudo bem.
 Subo rápida pro apartamento.
-entro no apê e sinto a paz me invadir , como senti falta desse lugar , Maria está no sofá , e não vejo  Anelice.
-Oi amiga , desculpa ter saído e não ter te avisado , vim organizar o apê pra quando você chegasse .
-Esta tudo bem , obrigado Maria  . Sorrio .
-Você viu a Anelice ? Pergunto
-Sim ela está no seu quarto , aconteceu  alguma coisa ? ela não estava com  uma  cara nada boa .
-Que eu saiba não, deve ser só cansaço.  Vou descansar um pouco  na casa do Joseph amiga se o carlos chegar peçam comida e organize a cama e tudo pra ele , pois ele deve estar morto de cansado.
Beijo o topo da sua cabeça  e entro no quarto , ouço  Anelice chorar dentro do closet . Ela está sentada com as mãos  na cabeça  , sento no chão tambem  e lhe Abraço  .
-Amiga eu estou aqui . Sempre , sempre , você não está sozinha .
Sei muito bem que não está sendo fácil  pra ela , pois seus pais não aceitaram a gravidez  dela muito bem , ela teve que se mudar pra um apê,  e gravidez sozinha sei que é uma barra
-O ooo obrigado aaamiga  . Ela fala susurando
-Caio e o pai ? Pergunto  a encarando .
Ele sacode a cabeça  em afirmação. 
-Esta bem . Amiga vai dar certo ok ? Fique tranquila  .
-Desculpa meg , eu que deveria  te dar forças e é você que está me dando  .
-Amiga e pra essas coisas , vamos tomar um banho ?? É descansar  ?
-Sim . Vamos .
Ela vai ao banheiro  e eu fico no closet escolhendo um pijama  folgadinho pra ela .
Ela sai e eu aviso que vou pra casa do jhoseph , ela acente se deita e eu saio do quarto indo em direção a saida do apartamento.
Entro no carro novamente e sou recebida por joseph me acolhendo em seus braços.
-Desculpa a demora, estava resolvendo algumas coisas .
-Tudo bem.
Ao chegarmos a mansão fico impactada e maior que a de Cancún ele fica ao todo tempo com a mão agarrada a minha.
Meu amor vou preparar um banho pra você na banheira do quarto.
Ta bom .
Após alguns minutos ele me chama e eu subo , ao chegar ao quarto tudo esta perfeitamente organizado pra um banho relaxante, tiro minha roupa e mergulho bem tranquila na banheira .
Nesse momento me pego a meditar e falar com Deus.

VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora