RETORNO DAS POSTAGENS + INSTAGRAM

1.9K 139 18
                                    

Oi gente.
Calma, ainda não é capítulo novo, mas achei que seria necessário explicar meu sumiço antes de simplesmente voltar as postagens como se nada tivesse acontecido.
Passei pelo pior e mais longo bloqueio criativo da minha vida. Nunca fiquei tanto tempo sem conseguir escrever. Para a minha alegria, após muitas tentativas, consegui voltar, vocês não tem noção da minha felicidade, voltar a fazer o que eu mais amo na vida é tudo que eu mais queria. Obrigada por quem teve paciência em esperar e pelas mensagens de apoio.
Agora ao que interessa: As postagens voltam essa semana (não vou definir dia pois pode ser que eu termine o capítulo antes), então adicionem o livro na bibliota e fiquem de olho nas notificações.
Uma outra novidade: criei um perfil no Instagram excluivo para minha vida de autora, ou seja: nele postarei mini vídeos com spoilers dos próximos capítulos (quem no grupo do whats viu alguma coisinha e gostaram bastante) trechos, enquetes, caixinhas de perguntas para vocês darem sugestões ou tirarem suas dúvidas. Então se quer acompanhar tudinho, me segue , o user é @autorabiapsouza ou clica no link que eu coloquei na minha bio aqui do Wattpad.

Um beijo e até breve! ❤

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora