Ps: a música da multimídia não teve nada a vê com o capítulo, mas eu ouvi ela enquanto escrevia o capítulo e isso me levou para outro mundo, sugiro que escutem em quanto leiam.
Capítulo cinco
(Sem revisão)
Após minha conversa com Tyler, adormeci enquanto ele acariciava meus cabelos, e quando acordei, ele não estava mais ali. Ao meu lado, na cama, havia um bilhete."Precisei ir, você parecia dormir tão bem que não quis acordá-la, ligo para você mais tarde."
Esfrego os olhos e vejo pela janela que já está escurecendo. Tudo o que eu não dormi ontem a noite, dormi hoje. Levanto-me e vou até o banheiro. Ao me olhar no espelho eu só percebo uma coisa, estou um caos.Tomo um banho demorado e relaxante na banheira, era o que eu estava precisando. Visto minha camisola de cetim rosa bebê, já que não pretendo mais sair de casa hoje.
Saio do meu quarto e ando pelo corredor até as escadas. A casa estava silenciosa, o único som que eu ouvia era uma canção de violino que minha mamãe ouvia toda noite na hora do jantar, maravilha, estava faminta. Não comi desde hoje cedo, quando petisquei uns pedacinhos de queijo.
Desço as escadas e caminho até a sala de jantar. A mesa estava posta, e mamãe já estava comendo, sozinha.
- Boa noite, bela adormecida. - ela diz, ao me ver. - Ia chamá-la, mas soube que estava dormindo. Não sabia que você e Tyler tinham reatado.
- Não reatamos! - corrijo, assim como fiz com Ethan no dia do baile, por que todos insistem em dizer que éramos namorados? - Mãe, nunca namoramos.
- Bom, deviam! - disse. - Vocês são tão lindos juntos.
- Você nunca nos viu juntos.
- Vi sim, hoje, mais cedo. - sorriu. - Bom, tirando aquele circo que vocês armaram, vocês parecem se dar bem.
Eu fico impressionada com o ótimo humor da minha mãe mesmo após a morte do papai. Ela nem sequer tocou no assunto. Talvez esteja sofrendo por dentro e não queria mostrar. Espero que seja ao menos isso.
Apenas ignoro o que ela disse e me sento no meu lugar. Esther, a senhora que cozinhava para nós, trouxe meu prato e o colocou na mesa.- Muito obrigada! - agradeço, ajeitando o guardanapo no meu colo.
- Eu aprovaria, com toda certeza, pelo menos.
- E desde quando eu precisei da sua aprovação para ficar com alguém? - ri, depois dou a primeira garfada.
- Seu pai e eu sempre levamos a nossa bênção muito a sério, não é a toa que nunca namorou Ethan Owen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO)
RomanceFinalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Summer vê sua vida virar...