Capítulo vinte e oito - Ligando pontos

1.9K 246 55
                                    

Oii gente, temos mais um ou dois capítulos pela frente, ainda vou decidir se vou dividir em duas partes ou não, e mais o epílogo. Espero que gostem! Vou postar amanhã no meu Instagram (autorabiapsouza) um teaser dos últimos capítulos. ❤
Eu ameei ler as teorias de vocês no último capítulo que postei. 🥰

PS: A CAPA DE IRRESISTÍVEL ATRAÇÃO FOI ALTERADA! *Talvez mude novamente*

AVISOS IMPORTANTES SOBRE O CAPÍTULO: Ele bem ficou curto, mas é porque serve de ponte para os últimos.
ESSE CAPÍTULO ESTÁ SENDO NARRADO POR RYLE, e não vou dizer que foi fácil, foi beeeem difícil.

Capítulo vinte e oito - NARRADO POR RYLE
(Sem revisão)


Mal consegui dormir essa noite. Meus pensamentos me levavam para longe.

Summer fazia parte de todos eles.

A decisão de ir embora não está sendo com meu consentimento. A investigação sobre o caso do acidente de Tyler ainda não terminou.

Ainda existe alguém por aí querendo machucá-la, e ninguém conseguiu perceber e entender isso.

E mesmo que entendessem, não me sinto bem deixando-a aqui, com a proteção de pessoas que não fariam metade do que eu faria para protegê-la.

Todos ao seu redor parecem ter motivo para machucá-la.

Não foi fácil ter que pedir para que ela fosse embora. Arrancar aquele short jeans que estava vestindo e rasgar sua camiseta era uma das coisas que passou pela minha cabeça quando eu abri a porta.

Eu estava ansioso para vê-la, pude ouvir seus passos rápidos vindo do corredor e cometi o impulso de correr até a porta para abri-la.

Deus, espero que ela não tenha reparado meu desespero.

Tenho a impressão de que podemos nos ver futuramente. Eu não senti como um adeus de “para sempre”, foi como um... até breve.

Ou pode ser que eu só esteja me iludindo, e que ela perceba que na verdade nunca esqueceu Ethan, voltando para ele na primeira oportunidade.

Depois de Sophia, não havia conseguido sentir algo forte por outra pessoa. Até mesmo antes dela. Foi a única garota que eu consegui passar de uma noite.

Não sei ao certo o que aconteceu para que tenhamos terminado, mas lembro-me de que aparentava estar tudo bem após o fim. Mantive meu contato com ela por respeito e justamente por achar que estávamos resolvidos.

Bom, só eu pensei isso.

Sophia me mandava mensagens e aparecia em minha casa em Nova York. Apesar de termos terminado, ainda dormíamos juntos às vezes, após algumas doses de whisky e alguns momentos de carência. Só que as coisas ficaram estranhas, e antes que eu pudesse dar um fim nisso, vim para Rockford.

Conheci Summer, e confesso que quando a vi no dia do velório de seu pai, torci para que ela não fosse a filha do falecido que eu teria que investigar, pois foi a única garota que me chamou atenção, em muito tempo.

Não digo apenas em beleza, porque caramba, Summer Hudson deveria ser nomeada como oitava maravilha do mundo de tão linda que é. Seu rosto com traços bem desenhados e corpo que pareceu ser esculpido à mão.
Entretanto não é apenas isso que me atrai nela.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora