Capítulo quatro - Princesa de gelo

5.5K 423 25
                                    


Capítulo quatro
(Sem revisão)

Um dia depois...

Lá fora estava chovendo, o que deixava o dia ainda mais triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá fora estava chovendo, o que deixava o dia ainda mais triste. A cidade inteira apareceu no enterro do meu pai, que aconteceu está manhã.

Os médicos disseram que foi ataque cardíaco, o que nos deixou perplexos pois papai não tinha problema nenhum de saúde.

Recebemos algumas pessoas em nossa enorme sala, não compreendo o motivo disso, posso ouvir aa conversas, nem sequer estavam falando do meu pai. Quanta gente falsa reunida em um lugar só, a maioria são parentes de longe que não tinham contato conosco a muito tempo, só vieram para saber sobre a diretoria do shopping.

Tentei ficar isolada o máximo que pude, mas sendo filha, eu sou uma das primeiras pessoas que eles procuram. Não estou com cabeça para nada. Papai podia não ser o melhor de todos para mim, mas ainda assim ele era meu pai.

- Podia ao menos esboçar um sorriso simpático. - minha mãe cochicha, parando em meu lado.

- Sorrir pra quê, se não estou feliz.

- Não seja inconveniente. - repreende de maneira firme, mas me deixa só novamente.

Meu rosto estava inchado de tanto eu chorar essa noite, tanto que eu acredito não ter mais lágrimas.

Eu sinto um vazio, para mim, papai iria aparecer a qualquer momento com alguma bronca.

Ah droga! Como eu queria que ele estivesse aqui, mesmo que fosse para dizer o quanto eu faço tudo errado.

- Mamãe parece ter superado rápido demais, não acha? - agora quem aparece ao meu lado é Cassie. Olho para a mesma direção que ela é observo minha mãe rindo com um dos sócios do meu pai. - Acha que tem algo ali?

- O quê? Não! - levei como um absurdo. - Claro que não, né?

Sei que eles tinham problemas, mas mamãe não seria idiota em ter um caso com um dos sócios, ainda mais ficar se engraçando assim no dia do enterro. Esse tipo de coisa nós esperaríamos do papai.

- Não estou falando apenas dos dois estarem dormindo juntos. Digo também porque tem um detetive investigando a morte do papai. Me procurou mais cedo, em breve falará com você também. - franzi o cenho com a indelicadeza desse detetive por ter falado com a minha irmã sabendo que estamos todos de luto. - Ele me encheu de perguntas.

Eu não estava processando as coisas direito ainda. Haviam muitas informações, mas, se forem investigar o momento em que papai cai no chão do salão, vão querer saber onde todos estavam. Eu estava com Ethan.
Procuro por ele apenas com o olhar e o vejo com Emma, em meio a um grupo de senhoras. Atravesso a sala para chegar até ele.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora