Capítulo seis - Apreciador de rãs

4K 356 21
                                    


Capítulo seis
(Sem revisão)

Acordei com o celular tocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o celular tocando. Me espreguiço e me sento um pouco.


Pego o aparelho na mesinha ao lado da cama e vejo o visor. Era Ethan. Já haviam duas ligações perdidas. Atendo.

- Alô? - minha voz estava estranha e sonolenta.


- Summer, finalmente atendeu! Preciso ser rápido, o detetive está na sala me esperando. - ele parecia apressado, e cochichava. - Não minta sobre aquela noite!


A ligação é desligada antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa. Eu ouvi bem? Ethan disse que não era para eu mentir? Devo falar tudo?

Retorno a ligação mas ela não é atendida.

Levanto da cama e vou para o banheiro. Gosto dos meus banhos de banheira, mas hoje preciso de um banho bem gelado de chuveiro. Ligo o mesmo e deixo a água cair enquanto tiro minha camisola.

Em uma hora estarei com o detetive. Se Ethan disse que era para eu falar a verdade, devo dizer que ficamos? Não acho que preciso entrar em detalhes, posso dizer apenas que estava com ele, questionando sobre a decisão maluca do meu pai.

Também preciso estar aqui as duas. Sinto que minha mãe esconde algo, e tenho medo do que posso encontrar. Se ela estiver tendo um caso com alguém, acredito que já esteja acontecendo a mais tempo, e isso me deixa indignada.

Agora que papai se foi, minha vontade de ir para Nova York com Ari só aumentou. Nada mais me prende aqui, a não ser o shopping, preciso me livrar disso logo. Talvez eu consiga vender minha parte, terei que bolar uma estratégia para fugir. Mesmo que assumir isso seja importante para papai, eu sempre fiz tudo o que ele queria, está na hora de eu decidir algo para me beneficiar, me deixar feliz, ainda mais se for para o resto da minha vida. Será que já não basta ter impedido Ethan de ficar comigo?

Após longos minutos refletindo debaixo d'água, desligo o chuveiro e enrolo uma toalha em meu corpo.


Observo-me no espelho enquanto seco meu cabelo com o secador. Meu rosto estava melhor agora comparado a ontem, menos inchado, mas decido passar uma maquiagem leve para cobrir um pouco das olheiras que haviam surgido.

Que tipo de roupa eu devo usar para um "interrogatório"? Caminho até o closet e procuro por alguma peça que encaixasse. Vejo o vestido florido de verão, o mesmo que eu estava vestindo na foto com o melão, e o agarro. Está calor lá fora, e é um almoço, acho que parece uma boa.

Visto minha lingerie e o vestido. Meus cabelos estão presos em uma trança lateral, e coloquei algumas pulseiras.

Pego meu celular e a bolsa, olho mais uma vez para o quarto para me certificar que não estou esquecendo nada.

Ok, tudo certo.

Ao sair, tranco a porta, eu não sei o que exatamente está acontecendo então é bom ter uma garantia de que pelo menos não irão invadir meu quarto.


Desço as escadas, a casa parecia vazia de tão silenciosa.

- Onde vai? - a voz da minha mãe surge da sala, dando-me um susto antes que eu pudesse abrir a porta.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora