*Hey amores, a música citada no capítulo está na multimídia, para quem quiser ouvir.*
Capítulo onze
(Sem revisão)
Acordei antes mesmo do amanhecer, estava ansiosa para o acampamento, mas sinto que não deveria ter convidado Ethan e Tyler, talvez o clima fique pesado, para mim pelo menos.Por sorte Tyler não descobriu o que aconteceu, isso já me deixa aliviada. As coisas podem ficar desconfortáveis para Ethan e eu, ainda mais agora, que Emma não está mais no jogo.
Sinto que não posso ficar sozinha com ele nem mesmo um segundo.
Decidimos ir em dois carros, Tyler iria com a enorme caminhonete do seu pai, e Mike iria dirigir o carro de Ari.
John e sua namorada só vai se juntar a nós amanhã pela tarde.
Ethan ainda não sabe que Tyler também vai ao acampamento, talvez mude até de ideia na hora, não ficaria surpresa se isso acontecesse.
Desço as escadas ao receber uma mensagem de Tyler dizendo que já estava me esperando ali fora, assim como Ari e Mike também estavam.
Nesses últimos dias, não falei muito com minha mãe, mas ela pareceu não se importar. Vive ocupada fazendo compras, e saindo "escondida". Ela nem deve imaginar que eu já sei sobre o caso dela com o pai de Tyler.
Às vezes sinto vontade de perguntar a ele, tentar de alguma forma chegar no assunto, sem entregar tudo, mas é impossível, além do mais fico imaginando como ele iria reagir.Apesar de um pouco incomodada com a situação, eu não sou o tipo de pessoa que simplesmente iria tirar satisfação da minha mãe, já Tyler, possivelmente faria um escândalo, ou não. No fim das contas eu já não duvido de mais nada.
Saio de casa com minha mochila nas costas e o saco com a barraca na mão.
- Deixe eu ajudar você! - Tyler vem em minha direção e puxa a bolsa pesada para ele, logo em seguida joga na parte de trás da caminhonete.
- Onde está Ethan? - Mike questiona.
- Disse que já estava vindo! - respondo.
Encaminhei uma mensagem para ele alguns minutos atrás, quando Ari chegou.
- Vocês todos são bem amigos, né? - Tyler puxa um assunto.
- Sim! - Ari respondeu. - Somos ligados desde crianças.
- Vocês são namorados a quanto tempo? - questiona.- Longa história! - Mike ri. - Engraçado como ainda não havia visto você com a Summer.
- Posso dizer que é uma longa história também... - Tyler lança um olhar estranho.
- Bom, agora você faz parte da turma, se sinta importante. - Ari diz, quebrando o silêncio que havia se formado.
Incrível como eu conheço todos eles muito bem, mas esqueço que eles mal tiveram contato entre si, tirando Ari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO)
RomanceFinalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Summer vê sua vida virar...