Capítulo vinte - Overdose

2.4K 246 19
                                    

Oooi, atrasei um dia, me desculpem, ontem trabalhei bastante, e esse capítulo fugiu do meu controle. Como eu havia avisado no Instagram, Irresistível Atração passará por uma mudança de capa, que vocês mesmos escolheram. No fim do capítulo tem um edit do capítulo, posto sempre no insta antes de postar um capítulo (geralmente contando algum spoiler) então quem quiser acompanhar, o user é @autorabiapsouza, espero vocês lá ♡

Capítulo vinte
(Sem revisão)


Ethan e eu fomos para o carro onde Ari e Mike esperavam por nós.

— Summer! — Ari exclama ao me ver. — Como ele está?

— Não quero falar sobre isso. — respondo, agora sem chorar, mas ainda era visível que eu me derramarei em lágrimas.

— Tyler vai ficar bem, o pai dele está na cidade. — Ethan se intromete enquanto abre a porta do passageiro para mim.

Entro no carro e permaneço em silêncio. As palavras de Tyler me machucaram, mas sei que eu posso ter feito algo pior contando a ele toda a verdade. O que eu podia fazer? Uma hora ele teria que saber sobre isso, talvez não dessa maneira, não com ele numa cama de hospital. Mas tinha que saber!

O caminho de volta para casa foi um perturbador clima pesado. Eu tinha vontade de me jogar pela janela a todo instante.

Hoje era o dia que eu precisava ficar sozinha, assimilar tudo que ouvi e no que devo fazer.
Amanhã tudo tem que voltar ao normal. Ethan e eu no shopping.

Argh!

Sinto calafrios só de pensar que ele pode ter envolvimento com a morte do meu pai.

Deixei passar despercebido também o que Poppy me contou no quarto. Matthew disse meu nome mesmo? E porquê disse? Eu não aguento mais tantas dúvidas.
Me sinto sufocada em não poder falar o que quero agora, aqui no carro. Mesmo se quisesse me abrir para Ari, não sei se posso confiar em Ethan, e não sei também se ela reagiria de forma boa.

A verdade é que no fundo Ryle tinha razão, eu não posso confiar em ninguém. Sempre vejo em filmes e séries toda essa bagunça que é “briga por poderes” e o quão perigoso pode ser.

Nesse exato momento alguém pode estar bolando algum plano maligno para me matar. Quem sabe até uma boneca voodo já foi criada.

Passamos o longo caminho praticamente em silêncio, a não ser pela playlist que tocava no som do carro. Ela se repetiu por pelo menos umas três vezes até chegarmos em Rocksford. Ethan parou o carro em frente a casa de Ari, que saiu do carro e pegou toda a bagagem que trouxe no porta malas. Mike também saiu com ela.

— Me liga se precisar de alguma coisa, amiga! — ela diz, pela janela do carro, e em seguida deposita um beijo na minha bochecha.

— Claro... — Sorri em resposta e ela se afasta.
Ficamos só nós dois no carro, Ethan e eu. O possível assassino do meu pai e sua próxima vítima.

Calma, Summer!

Você está exagerando, Ethan jamais faria uma coisa dessas!

Repito isso para mim umas dez vezes para tentar me convencer disso.

— Quer ir para minha casa? — ele questiona, tirando os olhos da estrada e os fixando em mim ao ver que demorei para responde-lo.

— Hum... Vou ficar na minha hoje, estou muito cansada, e triste.

— Você sabe que pode dormir lá em casa, descanse lá, ao menos assim posso tentar distraí-la.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora