Ooi gente, postei no Instagram (@autorabiapsouza) um esclarecimento onde eu disse que estava com bloqueio criativo. Na última vez que apareci, havia dito a vocês que minha vó faleceu, isso já me abalou muito, o problema é que depois disso ainda aconteceram uma porção de coisas ruins na minha vida. Fim de relacionamento, sai do meu emprego, além de mais problemas familiares, que não citarei por serem delicados demais. Meu psicológico foi abalado e eu achei que a escrita iria me socorrer, mas não foi isso que aconteceu. Peço desculpas e aviso que os capítulos voltaram a ser postados semanalmente. Obrigada pela paciência de quem esperou até agora, e perdão. Boa leitura! ♡
Capítulo vinte e quatro
(Sem revisão)Cancelei a reunião sobre o desfile das dez horas e comuniquei a equipe do shopping que o problema com Ethan será resolvido em breve e que não deveriam se preocupar. Bom, logo eu, a pessoa mais preocupada com a situação.
Todos no escritório me olhavam como se eu fosse errada também. Ouvi algum comentando sobre uma possibilidade de que Ethan e eu nos juntamos para matar meu pai e conseguir logo a diretoria do shopping. Essas pessoas têm problemas na cabeça em achar uma coisa dessas.
Estou sentada na cadeira da minha sala decidindo se vou embora, se vou para a delegacia, ou se simplesmente fujo para o ligar mais distante que posso ir. Maya estava sentada no sofá, atendendo algumas ligações de parceiros e sócios extremamente endurecidos. Chegamos ao fundo do poço, e entre as pessoas que poderiam me ajudar, uma está morta, e a outra, presa.
— Summer, eu iria embora se fosse você... Ou tentaria falar com Ethan. — Maya sugere. — Não vai demorar muito para começarem a vir aqui e é você que eles irão massacrar. Saia enquanto ainda pode.
— Você tem razão. — concordei, levantando da cadeira, não imaginei que a pessoa que estaria do meu lado nesse momento seria Maya. — Acho que eu não dou conta disso.
— Eu te informo durante o dia dos acontecimentos, não se preocupe. Quem bater aqui para falar algo vai ter que ir embora.
— Muito obrigada! — pego a bolsa na mesa e vou até a porta.
Ao sair, um dos sócios que já havia implicado comigo desde a primeira reunião vem em minha direção.
— Resolva esse problema agora! — ele apontava o dedo para mim, com a expressão raivosa que me fez pensar que me atacaria.
— Deixe-a em paz, Taylor! — Matthew se põe em minha frente.
— Ela é a diretora, não é? — o velho retruca.
— Diretora, não salvadora da pátria e muito menos responsável pelas merdas que Ethan fazia. — Matthew novamente defende.
— Obrigada, Matthew! — agradeço gentilmente, mas logo me coloco em frente ao senhor novamente. — Escute aqui, velho encrenqueiro! Minha cabeça está explodindo e eu estou perdendo o último pingo de paciência que eu tenho. Então sente a sua bunda naquela cadeira e continue seu trabalho. Tenho problemas a resolver.
Todos me olhavam assustados. Mas que droga, esses olhares nunca vão mudar.
— Não tem com o que se preocuparem, continuem seus trabalhos. Resolverei isso!
Falei por fim em voz alta e firme para que todos do escritório ouvissem.
Vou em direção ao elevador e aperto o botão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO)
RomanceFinalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Summer vê sua vida virar...