Oi gente, como algumas pessoas já sabem, sumi por esse tempo devido o falecimento de minha vó. Obrigada a todos que tiraram um tempo para me mandar mensagens de carinho, li cada uma e amo todos vocês! ❤
Para quem ainda não me acompanha no Instagram, o user é @autorabiapsouza, lá eu posto edits, avisos, brincadeiras, e em breve divulgarei uma playlist de Irresistível Atração. Sigam lá. 🙏❤
Um beijo!Capítulo vinte dois
(Sem revisão)Acordei perto das cinco da manhã por causa de um maldito pesadelo de que Matthew segurava uma faca contra mim, na sala do meu pai.
Maldito Matthew!
Sua beleza estranha sempre me deixou intrigada mesmo, não é nenhum príncipe encantado, mas estranhamente bonito e atraente. Certeza que facilmente sabe manipular alguém apenas usando o charme. Bom, por sorte, eu tenho um escudo contra homens babacas.
Agora, já são quase sete horas, não consegui voltar a dormir desde então. Tomei um banho quente, deve fazer mal, como já li nas revistas, mas não abro mão de uma água quentinha caindo em meu corpo.
Sequei meu cabelo e o ajeitei, preso no alto. Bom, a roupa que eu vestiria para ir ao shopping, já não importa mais. Sou eu quem mando lá, e eu vou com a roupa que eu quiser.
Pego um vestido azul escuro que nunca usei. Ele era da altura do joelho, mas era colado em meu corpo, destacando minhas curvas. Não havia decote, e suas mangas eram cumpridas. Estava formal. Acho que estou de acordo com as normas da empresa. Ao menos me visto mais comportada que a vigarista da Maya.
Opto por um salto alto preto, e pouca maquiagem. Fiz apenas um delineado discreto e um rímel.
Eu estava mais que pronta para mais um dia naquele shopping. Não sei ao certo o que me espera por lá, mas sei que meu olhar para cada funcionário mudou. Qualquer um lá poderia ter motivos para querer matar meu pai, ou a mim.
Se Ethan não tiver absolutamente nenhum dedo no assassinato do meu pai, acho que ele deveria ficar preocupado também.
Apesar de que estou começando a achar que isso não é uma briga por poder. Seria difícil alguém aceitar entregar a diretoria para outra pessoa se Ethan ou eu fôssemos mortos. Saberiam que tem algo por trás. Talvez até fechassem o shopping. O que na minha sincera opinião, não seria uma má ideia.
Deviam investigar lá também. Olhar todas as câmeras de segurança, toda a movimentação do meu pai durante as últimas semanas, com quem ele teve contato. Bisbilhotaria cada centímetro daquele lugar.
Pego minha bolsa, meu celular e a chave do carro.
Tomar café da manhã com a minha mãe não é uma opção que eu deva pensar hoje, então prefiro fazer isso no trabalho.Desço as escadas e vou direto para a porta, sem nem olhar para os lados.
— Bom dia, vizinha e colega de trabalho! — Ouço a voz de Ethan vindo em direção a porta da casa dele.
— Bom dia, Ethan! — respondo, enquanto esperava a porta da garagem abrir. Vejo-o se aproximar. — Estamos atrasados.
— São sete e meia! — exclama, olhando o relógio de pulso. Ele estava com o clássico traje de trabalho, calça, terno preto e uma gravata azul escura combinando. — Está fugindo de mim?
— Não! — respondo quase que imediatamente. — Só não quero dar mais motivos para não gostarem de mim naquele lugar.
— É você quem manda lá, se não gostarem de você faça-os aprender com isso, demita-os — ele responde, e eu fico surpresa pela resposta.
— Não é assim que as coisas funcionam, Ethan. — retruco. — Não é porquê estou no poder que tenho que agir como babaca, metade daquelas pessoas conhecem aquele lugar melhor do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO)
RomanceFinalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Summer vê sua vida virar...