Capítulo dezenove - Segredos da montanha

2.3K 263 42
                                    

Oooi gente, fiz uma batalha de personagens no Instagram (autorabiapsouza) para vocês escolherem os personagens dessa história, quem quiser ver os resultados está no destaque "Elenco IR". Lá eu também posto trechos do livro, vídeos exclusivos, e em breve terá batalha com o resto do elenco e outras brincadeirinhas, segue lá. ♡♡

Capítulo dezenove
(Sem revisão)

Acordei com um celular tocando no lado da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com um celular tocando no lado da cama. Pego-o ainda sonolenta e atendo a ligação.

— Alô? — minha voz rouca lembrava uma mulher fumante de 40 anos, deve ter sido a chuva que peguei.

— Olá, aqui é do Hospital Patterson, ligo para informar que o paciente Tyler acordou. — a moça no telefone parecia simpática.

— Ah, muito obrigada, estamos a caminho! — desligo a ligação e levanto depressa em direção a Ryle. Balanço-o brutalmente enquanto chamo-o.

— Aí! — exclama ele quando sou um pouco mais agressiva.

— Você dorme como um urso! — digo. — Vamos, Tyler acordou.

Ryle levanta mas ainda não parecia totalmente acordado.

— Você deveria se acalmar, Tyler não vai sair andando daquele hospital. — olho-o com raiva e ele percebe a babaquice que disse, pela segunda vez.

— Se usasse os segundos que usou falando besteira para se arrumar nós já estaríamos descendo as escadas.
Vejo-o revirar os olhos, mas fez o que eu pedi.

Bom, ele não estava errado, realmente ter pressa agora não muda em absolutamente nada, mas eu estava ansiosa para ver Tyler, precisava saber se estava tudo bem.

Eu já estava pronta para ir e Ryle terminava de colocar o sapato.

— Vou indo para recepção, te espero lá! — digo, quase correndo de lá.

Desço as escadas de forma rápida, e já podia ouvir as risadas dos outros hóspedes vindo da sala de jantar.
Talvez se sairmos em silêncio ninguém nos perguntará nada e nem nos chamará para comer.

Ryle surge no topo da escada e eu o observo descer. Agora as lembranças de ontem a noite estão vindo todas na minha cabeça de uma vez só. Acho que é por isso que estou tão nervosa também.

— Queridos, já vão? — a voz da simpática senhora invade meus ouvidos vindo em direção da porta.

— Sim! — respondo depressa. — Temos um compromisso muito importante. Foi um prazer conhecer a senhora...

— Não querem tomar café conosco antes de irem? Não é querendo me gabar, mas o café da manhã daqui é o mais delicioso da região.

— Estou faminto! — Ryle massageia sua barriga e eu fecho a cara para ele. — Mas... realmente estamos com um pouco de pressa.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora